54 - Mais um dia das meninas

85 13 17
                                    

Chego ao castelo um pouco tensa e a primeira pessoa que dou de cara quando passo pelos portões é Zoro.

Droga.

Meu coração palpita descompassado vendo seu sorriso largo andando na minha direção.

Uma parte de mim quer correr para longe dali, outra parte quer correr direto para ele.

Para minha surpresa, ele me encontra e me abraça forte.

Zoro: Que bom que você está bem! Você sumiu!

Sinto um alívio fluir pelo meu corpo vendo que ele está bem.

S/n: Eu to bem! Eu vim encontrar as meninas!

Ele me dá uma olhada, reparando minha roupa. Um sorriso brota no canto de seu rosto, enquanto suas mãos descem inconscientemente para minha cintura.

Sinto um arrepio onde sua mão encosta em mim, mas sou distraída por sua próxima pergunta:

Zoro: Por onde você esteve? Achei que fosse ficar no castelo com a gente. Eu te acompanho na volta mais tarde.

S/n: Eu na verdade preferi volt...

_ Zorojuro – somos interrompidos.

Meus olhos sobem para ver quem vem atrás de Zoro.

Hiyori.

Ela carrega uma garrafa de saquê. Ela vê Zoro e eu conversando próximos e suas mãos em minha cintura...

Hiyori: Zorojuro, vamos. Senão vamos nos atrasar.

Zoro tira os olhos de mim e se vira para ela, mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa, eu me antecipo:

S/n: Depois nos falamos.

Uma raiva toma conta do meu corpo e sem olhar para trás, saio dali. Um nó se forma na minha garganta e eu travo meu maxilar.

Ando alguns metros adentrando o castelo e sou puxada pelo braço.

_ Você não tem permissão para estar aqui, senhorita – um guarda me puxa.

_ Como assim? O que eu fiz?

_ Esses trajes não são adequados no castelo do xogum. Ordens da princesa.

_ Você ta me zoando?

_ Tenho ordens para te tirar daqui.

Robin: S/n! Você chegou!

Do nada ela tira um kimono e me enrola nele.

Robin: Tenho certeza de que ela pode ficar agora. O xogum não ficaria feliz vendo uma de suas benfeitoras expulsa por algo que foi consertado.

O guarda fica sem o que falar, mas assente e sai dali.

Eu estou tremendo de raiva.

Robin: Você está bem?

S/n: Vou ficar. Obrigada por me salvar.

Nami: Você demorou! A gente tava indo te buscar!

S/n: Que sorte que eu dei então! Se vocês não tivessem aparecido, eu não sei o que eu faria. Mas deixa pra lá! Por que vocês me chamaram?

Nami: Temos um dia das meninas planejado pra hoje!!

Antes que eu pudesse perguntar quem iria, Robin se antecipa:

Robin: Só nós três!

Nami: Do jeito que você gosta! A gente precisa conversar e a gente sabe que você não está exatamente confortável aqui.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora