29 - Treino...?

162 11 23
                                    

_ Ei, S/n! Mingo te mandou um recado – Luffy grita pra mim

Sinto Zoro e Law me olharem preocupados, mas minha cabeça simplesmente desliga da preocupação.

_ Está um dia bonito, não é mesmo? – digo rindo

Vou para o meu quarto e troco de roupa colocando um biquini novo (da cor que você escolher). Law e Zoro estavam aqui. Quem era Doflamingo perto do tesão que estava me consumindo depois de tanto sonhar com os dois na última noite?

Eu poderia jurar que tive um orgasmo dormindo.

Pego meus óculos de sol e vou até a cozinha.

_ Sanjizinhooo

_ Bom dia S/n d... que biquini é esse, senhorita?

_ Gostou? – digo dando uma voltinha pra Sanji ver melhor.

Logo vejo seu nariz saindo sangue.

_ Está uma deusa

_ ahaha que bom!

_ Está mal-intencionada, pelo visto – Sanji diz sério

_ Sempre perspicaz – dou um beijo na bochecha de Sanji – seria pedir muito te pedir pra fazer um drink pra mim? Estou com muito calor.

_ Claro, senhorita! Já levo para você

Vou até a proa do Sunny e me deito em uma espreguiçadeira, fechando os olhos.

É um bom momento para treinar minha fruta.

Abro uma bolha de som pelo navio todo e tento regular os sons de todos, ouvindo as conversas. Uma puta fofoqueira sim.

Hoje to com o espírito totalmente de "to nem aí".

Vem um misto de vozes que me incomoda muito num primeiro momento. Tento focar de onde elas vêm.

Primeiro escuto Kinemon e Mononosuke conversando sobre Kaido.

Hmm... mas não é isso que quero saber agora.

Tento diminuir a voz deles pra mim e focar em outra.

Luffy, Usopp e Chopper estavam conversando sobre as aventuras de Usopp e gargalhando.

Sanji estava cantando na cozinha enquanto fazia drinks

Nami e Robin conversavam.

Escuto passos perto de mim. Law.

Law se assenta perto de mim. Eu abro um olho, mas não digo nada. Ainda estou concentrada ouvindo os sons no Sunny.

Finalmente interrompo o silêncio:

_ Gostou do meu biquini?

Law fica desconsertado. Com certeza não era o assunto que ele puxaria, mesmo que estivesse pensando nisso. Eu me divirto com a situação.

_ O gato comeu sua língua? Achei que estivesse com saudade de mim – digo divertida

_ O que você resolveu com o Roronoa?

_ Hm... A gente combinou de continuar se encontrando quando der. Mas agora com o acordo de não ficar com ninguém na frente um do outro. Isso te incomoda?

_ Hunf. Você sabe que não, S/n-ya.

_ Então por que está me olhando tenso assim?

_ Você... esse biquini.

Eu abro um sorriso largo pra Law. Eu sabia que mexi com a cabeça dele.

Mordo meus lábios e o encaro

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora