Chego à base da Cipher Pol.
Precisava me reportar à Spandam, que tinha me passado a missão de Alabasta.
_ Chefe Spandam, trago meu relatório.
_ S/n, que bom revê-la. Sente-se. Como foi em Alabasta?
_ A Miss All Sunday é o pseudônimo de Nico Robin, senhor. Depois que Crocodile foi derrotado pelo Chapéu de Palha, ela se juntou à tripulação dele.
_ Então quer dizer que aquela vadia se alinhou de novo à pessoas que acha que vão protege-la
Vadia?
_ Sempre direta, S/n. Muito bem. Não sei o que fez para conseguir essas informações, mas foi muito bom - ele continua - a vaga na CP 9 é sua
_ Obrigada, senhor - e aproveito - eu tive... concorrentes?
_ Sim, mas era claro que a vaga seria de quem chegasse primeiro com informação.
_ Poderia saber quem era meu concorrente, senhor?
_ Flick, aquele seu colega. Saiu no mesmo dia quem você em missão e não retornou.
Será que a missão dele era me investigar?
_ Espero que ele esteja bem.
Spandam não se importou nenhum pouco.
_ Posso me retirar? Acabei de chegar da missão e faria bom uso de um descanso nesse momento.
_ Esteja aqui amanhã às 8 para te apresentar os seus colegas de divisão e sua próxima missão.
_ Certo.
Me apressei para chegar ao quarto de Flick. Claro que estaria trancado. Pego a Kali e forço a porta, e logo ela se abre, evidenciando um quarto todo revirado.
Claro que alguém viu que eu voltei e teve a mesma ideia que eu. Só que a porta não estava forçada, então foi alguém que tinha a chave dali!
Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim para não levantar suspeitas. Será que meu quarto estaria revirado também?
Foco, S/n.
Mexo nos papéis visíveis, mas nada que contivesse alguma informação relevante. Droga. Se ao menos eu tivesse escolhido dormir aqui um dia eu poderia aproveitar para espionar onde ele guarda as coisas importantes. Flick era um sexo mediano, mas era um agente ambicioso. Ambicioso a ponto de me usar para alavancar sua carreira, não importa se eu estivesse viva ou morta. Isso me deixa muito puta.
Fiquei repassando nossas conversas na minha cabeça buscando alguma coisa relevante, mas ele era um homem raso, ou pelo menos assim queria que eu achasse.
Olho minuciosamente onde já havia sido revirado e percebo que não mexeram em sua cama. Digo, tinham revirado e rasgado o colchão, mas a cama estava no mesmo lugar. Empurro-a e encontro um piso solto. Tiro o piso e vejo uma pasta.
Sakazuki S/n
Habilidade de combate: espada, tiro e luta
Nível de combate: 6/10
Habilidade de espionagem: 9/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...