41 - Dia de chuva

80 8 3
                                    

Perspectiva S/n

Chego à cabana com o início de uma chuva forte me pegando. Zoro não estava. Tiro a roupa molhada, ficando somente de calcinha e pego outra blusa de Zoro.

Minutos depois ele chega completamente molhado.

_ A natureza quis te dar um banho!

Ele ri meio puto, meio brincalhão

_ Peguei umas frutas

_ Obrigada! Parece que vai chover o resto do dia, como Kin'emon disse ontem.

_ Vamos ter que ficar aqui então.

_ Parece um bom plano!

Zoro então me encara com um sorriso malicioso

_ O que foi?

_ Seus peitos estão marcando a blusa

_ Roronoa, você é muito safado!

Ele me dá um beijo e diz que tomaria uma ducha rápida

_ Do nada? Achei que realmente aproveitaria o banho de chuva

_ Ta achando ruim? Eu fico suado então. Estava treinando.

_ De jeito nenhum! Vou te esperar aqui então.

Zoro deixa suas katanas encostadas ao lado da cama e então fico encarando-as.

Por que eu nunca parei para prestar atenção nelas?

Zoro percebe:

_ Pode pegar a Wado Ichimonji. A Kitetsu e a Shusui são amaldiçoadas. Não encoste nelas.

Pego a katana que foi Kuína e a desembainho, prestando atenção em seus detalhes.

Minutos depois Zoro sai do banho enrolado na toalha e me vê reparando a espada.

_ Como que pode... Desde que te conheço você a tem, mas eu nunca parei pra prestar atenção nela. Ela é linda.

_ Sim, é uma boa espada

_ Me mostra as outras?

Zoro começa me mostrando a Kitetsu e depois a Shusui. Essa última é particularmente linda pela cor de sua bainha.

_ Acredita mesmo nesse lance de espada amaldiçoada?

_ Tinha esse velho ferreiro na Vila Shimotsuki que me falava que não existe espada amaldiçoada. Existe o espadachim que não domina sua katana.

_ Hm... faz sentido

_ Ele me contou que a Wado Ichimonji é daqui de Wano

_ Sério? Por isso você tá tão animado com o país?

_ Acho que sim! Realmente tem algo familiar no ar.

_ Te lembra muitas coisas né... Kuína?

_ Também...

Zoro parece se perder um pouco em seus pensamentos... não sei exatamente o que falar sobre isso evocou nele.

_ Sua adaga... Eu pedi o velho para fazer pra você. Foi difícil convencê-lo. Ele não queria fazer porque disse que tinha feito a katana perfeita e depois disso não fez nada bom mais. Mas o convenci porque era uma adaga e não uma katana.

_ Não sabia que você sabia ser persuasivo – provoco

Zoro pega Kali e a tira do coldre, mostrando o fio negro e o entalhe na empunhadura.

_ É uma boa adaga

_ Sim, é. E me lembra o dia que te rendi pela primeira vez!

_ E única vez! Não vai acontecer de novo

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora