Gente, eu sou péssima em fazer suspense da história porque eu mesma fico muito empolgada!
Então vou escrevendo, publicando e postando. Às vezes mais que um cap por dia.
Sem dramas kkk
Me contem se estão gostando!
Boa leitura!
----
Perspectiva S/n
Meu coração palpita.
Kanjuro é o informante e me entregou!
Minhas suspeitas estavam certas.
Calm
Corro pelo castelo achando um jeito de fugir pra bem longe, antes que Orochi mandasse os ninjas atrás de mim.
Sinto Kyoshiro perto de mim e corro até ele, já na entrada do castelo.
_ Me descobriam, me ajuda a sair daqui?
_ Você consegue correr?
_ Com essas roupas? Pouco, mas consigo subir no telhado – rio pegando o kimono pela barra e levantando-o até meus joelhos, dando mais mobilidade às minhas pernas.
Ele me puxa então por cima das casas fazendo um caminho em direção à floresta. É arriscado correr assim durante o dia, mas pelas ruas seria ainda mais perigoso.
Assim que saímos da capital, me escoro em uma árvore, ofegante.
_ Kanjuro... Kanjuro é o filho da puta que está entregando todos os planos pra Orochi!
Kyoshiro me olha boquiaberto. Seu coração tinha se partido, eu sabia. Era a traição de um companheiro dele. Eu me sentiria da mesma forma se fosse um dos meus me traindo.
Chego perto dele com calma e digo:
_ Eu sinto muito. Mesmo.
Ele se senta no chão, incrédulo, assimilando a informação.
Me sento ao seu lado e espero.
Depois de um longo silêncio, ele tira um folheto de dentro do kimono.
_ Yasu redesenhou o folheto da rebelião na prisão. Ele mudou o ponto de encontro do porto para o cais. Ele foi esperto.
_ Isso salva a missão.
_ Eu carrego o peso da morte dele agora.
Eu o olho com carinho:
_ Vamos fazer valer a pena então.
Ele suspira e me olha:
_ Eu não posso negar que estou muito curioso: o que aconteceu com você afinal?
_ Oh, nada demais
_ Tudo bem se não quiser me contar.
_ Por que tanta curiosidade sobre mim?
_ Não sei explicar. É uma tremenda curiosidade sobre você.
_ Oh. Então... eu peguei meu namorado na cama com Komurasaki. Digo, Hiyori.
Kyoshiro me encara perplexo.
_ Céus! Não sabia que o destino de vocês tinha se cruzado dessa forma! Ela não te deu folga desde que se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...