42 - Wano

83 9 12
                                    

Na manhã seguinte Law apareceu cedo com notícias de que tinha ouvido que tinham Supernovas em Wano e que buscaria mais informações. Então fui treinar com Zoro.

Eu ainda preciso melhorar muito o meu combate físico, ainda mais depois do cacete que tomei e Dressrosa. E não tinha pessoa melhor pra eu treinar, mas eu tenho que lidar com ele me chamando de discípula cada vez que ele me ensina algo.

Zoro está mais rigoroso no treino e sabe que eu preciso realmente melhorar em pouco tempo, especialmente em ataques em grupo.

Treinamos algumas possibilidades misturando minha fruta, haki e a adaga. O apito que Usopp e Franky me deram era útil, mas pra um primeiro ataque, ainda não sei como usar em combate. Então o treino acabou sendo bastante focado em haki e força. Eu tô longe de estar no mesmo nível do Zoro, mas treinar com alguém como ele é realmente um diferencial.

E claro, ele não perde a oportunidade de me provocar:

_ Você não vai conseguir me render, discípula.

_ Já consegui uma vez. Vai ser moleza.

Para tentar acertar Zoro, eu precisava inventar combinação de poderes e ataques, então foi bem estimulante, mas nada chegava perto de atingi-lo.

Depois de um tempo eu começo a resmungar

_ To cansada. Vamos para casa.

_ Se você quiser, pode ir, eu ainda preciso treinar.

Eu chego meu corpo perto do dele, mexo com os cabelos deixando os ombros a mostra. Ele me olha suspeito e eu mordo os lábios tentando provocá-lo.

Zoro dá um sorriso safado e se aproxima pra me beijar

Então, eu saco a Kali e a encosto em seu pescoço

_ Não falha nunca – rio

_ Tcs. Você é meu ponto fraco, S/n.

Por fim eu o beijo

_ Mas você sabe que não pode seduzir o inimigo, né?

_ Por que não? Sempre funcionou! – Brinco

Dou um beijo nele e volto para nossa cabana.

Me jogo na cama de bruços buscando ler qualquer coisa no livro de física que poderia me ajudar, mas hoje minha concentração não tá boa para estudos.

E se eu treinar a fruta da fofoca?

Me concentro em expandir o Silent o quanto eu consigo sem perder o controle. Fiquei feliz em perceber que consigo alcançar quilômetros. Antes o alcance não passava do tamanho do Sunny, agora eu conseguia chegar até o centro de Kuri.

Será que eu consigo chegar em Wano toda?

Tento contar quantas pessoas têm no meio raio de alcance e se conheço alguém. Law e sua tripulação não estava perto, nem os samurais... E tinha Zoro. Um Zoro bem selvagem vindo em minha direção.

Mordo os lábios.

Eu tô tão fodida.

Zoro chega à nossa cabana com o sorriso arrogante em seus lábios. Eu sabia que tinha provocado ele da pior maneira quando o desarmei. Ele simplesmente não vai deixar passar batido.

Não me mexo na cama quando ele chega, permanecendo de bruços e ele vem até mim.

Sem dizer nada ele tira meus shorts e minha calcinha. Ele está emanando uma energia de dominação e vingança que me deixa com muito tesão, então não reclamo, mas provoco:

_ Está tudo bem, amor?

_ Acha que pode me desarmar e ir embora?

_ Hmm... Acho que você tem uma queda por perder pra mim

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora