Estava tentando bolar um plano de infiltração ao navio do Governo Mundial para roubar a fruta. Se ela chegasse à alguma base da Marinha ou da Cipher Pol, seria muito mais difícil infiltrar. A essa altura eu já estava famosa.
_ S/n-ya, agora você tem um cartaz de procurada.
_ Ah não... Pelo menos a foto tá bonita?
Law fica desconsertado.
_ Não tem como ficar feia – ele arranha a garganta.
Pego o jornal em sua mão.
_ 90 milhões de berries, ok. Pelo menos não colocaram o sobrenome do meu pai.
_ Mas te chamaram de espiã
_ hahahaha não me surpreende.
_ Você está aqui espionando, S/n? – Law pergunta sério.
Fico sem graça. Realmente estou aqui abusando dos seus cuidados médicos, da hospedagem e da carona.
Ele percebe que começo a pensar demais:
_ É só uma brincadeira! Fica tranquila
Sorrio sem graça pensando nisso tudo.
_ Desculpa te meter nessa, Law.
_ Ta tudo bem. Vou precisar da sua ajuda depois
_ O que precisa?
_ Depois – sorri tranquilo – vamos remover essas ataduras?
Law vai cortando as ataduras e o vento gelado causa uma pequena dor na minha pele. Era como se ainda eu estivesse queimando por dentro. Chego na frente do espelho e me olho.
Havia uma grande marca de queimadura no meu ombro esquerdo que ficou em forma de X, imagino que pela habilidade do Law. A marca chegava quase no meu pescoço pelo colo e descia pelo braço mas não chegava ao cotovelo. Olho essa marca que vai ficar pra sempre em mim. A marca que me separou completamente de Akainu.
_ Vou ficar bem sexy com essa marca quando terminar de cicatrizar – sorrio divertida pra Law e ele fica vermelho.
Prendo meu cabelo para não ficar em contato direto com a cicatriz que ainda estava sensível.
_ Não sei como vou conseguir me infiltrar no navio valendo 90 milhões de berries – digo frustrada
_ Você não me pediu ajuda? Me deixa te mostrar o que eu sei fazer
Eu olho pra ele curiosa
_ Room! – uma bolha se abre nos cobrindo – Shambles – ele troca de lugar o cartaz de procurada e as ataduras recém tiradas
_ ahhhh que legal!! Você pode trocar as coisas de lugar?
_ Também. Eu controlo tudo dentro da sala de cirurgia que abro.
_ É mesmo? – digo divertida
_ O que pensou?
_ Não temos intimidade ainda – desconverso – vai ser mais fácil então se a gente chegar perto do navio.
Em algumas semanas conseguimos achar o navio que supostamente estava com a fruta do silêncio. Com o submarino do Law, o Polar Tang, conseguimos fazer a aproximação por baixo sem sermos notados. Nós dois nos infiltramos facilmente e substituímos a fruta por uma maçã. Voltamos rapidamente para o submarino e sumimos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...