39 - Finalmente juntos

129 6 4
                                    

Oi, gente!!
Vou enrolar um pouco antes de chegar na batalha de Wano, já que depois dela é o arco de Egghead, que ainda está sendo animado.
Vou explorar beem as relações da S/n nesse meio tempo. Espero que gostem!
Boa leitura!


----


A bordo do Polar Tang mais uma vez. Achei que não voltaria mais aqui. Tudo me soa familiar, como se eu tivesse voltado para uma casa que morei.

Éramos muito a bordo: a tripulação do Law, eu, Zoro, Robin, Usopp, Franky, Kin'emon e Kanjuro. Vamos ter que dividir os quartos, com certeza.

Um dos quartos disponíveis para a gente era justamente o que fiquei por quase dois anos e tudo nele estava igual como deixei. Cheguei a me perguntar se alguém tinha estado ali nesse tempo, mas suspeito que não. Entro no quarto e deixo minha mochila no chão, perto da cama e olho tudo ao redor tentando perceber diferenças. Não tinha nenhuma. É como se eu tivesse sido transportada no tempo. Me deu uma espécie de saudade do Law. A gente funcionava aqui, confinados a essas paredes do Polar Tang. No mundo real não somos tão compatíveis como casal e a gente já sabia disso. Estar aqui de novo me deu saudade dos tempos juntos, tempos que não tem como voltar. Já foram.

Logo os outros da tripulação entram no quarto também para deixarem suas coisas.

Robin: Tá tudo bem?

S/n: Tá sim... é que esse foi meu quarto no tempo que estivemos separados

Franky: Saudades?

S/n: Prefiro o Sunny, mas não deixa ninguém aqui saber – brinco

Franky ri e se pergunta se nosso barco vai ficar bem

Usopp: Espero que o Luffy não o arruíne.

S/n: Nem brinca! Se isso acontecer eu mesma mato ele!

Eles saem para ver todo o restante do submarino e Zoro se aproxima me dando um beijo carinhoso

S/n: Eu tava pensando... vamos ter que contar para o Luffy sobre a gente

Zoro: Eu sei... tenho pensado nisso também

S/n: Será que ele vai achar ruim?

Zoro: Acredito que não. Mas temos que contar nós mesmos. Ele não pode saber por fofoca.

S/n: Sim, também acho

Zoro: Está tudo bem para você estar aqui de novo?

S/n: Está sim! Eu to achando curioso pensar no quanto essas paredes me ouviram chorar

Zoro contrai seu maxilar.

S/n: Está tudo bem agora

Digo dando um abraço em Zoro, beijando seu pescoço.

S/n: Zoro... preciso da sua ajuda com uma coisa

Ele me olha sem entender se ela sério ou uma provocação

Zoro: Hm... diga – ele diz brincando

S/n: É sério! Ahaha Preciso treinar, mas meditação.

Zoro: Meditação? Ahaha

S/n: Ei, é sério! Hahaha

Zoro: Eu sei que é! Só acho que vai ser interessante porque você é muito agitada

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora