49 - Escolhendo as batalhas

68 10 31
                                    

Tomo um banho gelado tentando varrer todo o conforto que Zoro deixou no meu corpo.

Iludida! Você está sendo iludida!

As promessas dele são vazias!

Por hora o banho me basta, mas o dia de hoje é importante pra tudo estar certo pra amanhã.

Fui fuzilada no café da manhã por olhares do Zoro. Acho que meus companheiros perceberam as investidas, mas não falaram nada. Talvez eles tenham entendido que Zoro quer consertar as coisas.

Eu, no entanto, tentei disfarçar mesmo empolgada por dentro.

Pronto, sou uma adolescente idiota de novo.

Parte de mim se irrita com essa empolgação e começa a esperar que Zoro me decepcione de novo.

Franky: Zoro! Estão te procurando aqui fora.

O chamado do ciborgue ecoa pelo Sunny.

Zoro sai em silêncio e retorna para o Sunny, mas não volta para a cozinha. Eu, no entanto, apuro meus ouvidos para o que está acontecendo do lado de fora.

Luffy: O que é isso?

Escuto um barulho de embrulho sendo aberto.

Chopper: Quem te mandou isso?

Zoro: Hyiori

Luffy: Oxe! Essa irmã do Momonosuke parece mó legal

Meu coração acelera descompassado e meu sangue gela. Preciso sair daqui.

Assim que saio da cozinha, vejo a movimentação no convés. Rapidamente meus olhos veem um embrulho aberto e Zoro segurando duas garrafas de saquê com um sorriso idiota no rosto.

Chopper: S/n, tem isso aqui para você também

S/n: Pra mim?

Chopper me entrega uma pequena caixa com um bilhete

Um pouco da nossa tradição para trazer bons ventos para o Festival do Fogo

- Denjiro

Gente, que é esse?!

Na caixa tinha sais de banho, loção e um perfume.

Borrifo o perfume no ar e o cheio de flor invade o ambiente. É realmente muito gostoso.

Quem me mandaria isso?

Será Kyoshiro? Seria esse o verdadeiro nome dele?

Deixo a caixa no meu quarto pensando em descobrir isso depois e pego meu super caracol comunicador e confiro com Nami os representantes de cada região.

Ela me passa os detalhes que preciso e Zoro me cerca:

_ Aonde vai?

_ Terminar minha parte da missão.

_ Você achou o informante?

_ Sim

_ Por que não me disse?

_ Bom, eu ia. Mas aí você me traiu e não vi por quê. – Eu digo ríspida.

Zoro fica irritado. Se ele estava achando que estava tudo bem entre a gente, ele estava enganado.

Eu avisei que nada tinha mudado. Eu sei do tamanho da raiva dentro de mim e ele vai ter que ter muito peito pra encarar isso se quiser ficar de boa comigo.

_ O que era aquele presente?

_ Eu não te perguntei o que era o seu! E nem preciso perguntar pra saber que era da sua namoradinha.

Imagine - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora