A semana seguinte aconteceu como todos os outros dias, com treinos pela manhã no dojo e nosso treino pessoal a tarde. Não falamos sobre aquela noite. No jantar alguns colegas começaram a falar sobre minha despedida pra mim e percebi Zoro ouvir de longe, irritado. Eu estava viajando ou ele será que estava com ciúme?
Saí para andar na praia logo após comer. Vou sentir falta dessa paz aonde vou logo depois daqui.
Vejo Zoro se aproximar... com saque!
_ Virou bebum, é garoto?? - Xingo.
_ Mas é tão bom!
_ E traz lembranças - provoco
Ele ri sem graça como se tivesse mesmo arrumado uma desculpa pra tocar no assunto e eu tivesse descoberto. Caramba, eu era boa em ler as pessoas.
_ Eu... gostei muito do meu aniversário.
_ Eu também.
Ficamos nos olhando. Arrisco um beijo, ele retribui.
_ Não sei fazer isso, sei lá... a gente namora agora?
_ Não! - Respondo de imediato e ele se assusta com minha reação - Digo, eu já já vou embora e você também. Não é justo com a gente.
Ele para e pensa parecendo realmente confuso com aquilo tudo. E eu também não tinha a mínima ideia de como agircom tudo . Por um lado, me dava alívio ir logo embora pra não lidar com isso. Mesmo me importando com Zoro.
_ Zoro, eu me importo com você e quero ver você realizando o seu sonho.
Ele me encara admirado por confiar que ele alcançaria seu sonho.
_ E eu quero ver você realizando o seu... de ser uma espiã assassina do Governo Mundial?
Eu gargalho muito alto achando graça no jeito dele descrever tudo o que falei pra ele dos meus sonhos.
Idiota.
Ele gargalha de volta e, de novo, fico hipnotizada com o sorriso dele. Caralho. Ainda bem que ele não ri assim o tempo todo, senão eu estava fodida.
_ Eu tenho uma coisa pra você - ele tira um embrulho e me dá.
Abro surpresa vendo uma adaga preta com o punhal com leves detalhes ondulados e um detalhe muito pequeno entalhado de uma... garrafa?
Eu rio
_ É linda! Seu cachaceiro!
_ Eu não vou te ver no seu aniversário mês que vem e queria te dar algo... bom, para se lembrar do seu tempo aqui. Sei que você se sentiu mais à vontade com a adaga que com a katana e espero que conquiste o que deseja com ela. Discípula.
Acho que ele não sabia que eu não precisaria de nenhum artifício para me lembrar desse tempo na vila. Eu jamais esqueceria, só não era hora de dar voz a todo esse sentimento confuso em mim.
_ Obrigada, eu amei. Neném. –provoco
Ele segura minha mão me pegando de surpresa e põe um copo na minha mão. Enche nossos copos de saque e diz:
_ Toda vez que eu beber saque eu vou me lembrar de você, da gente, porque, bem, acho que nunca vou esquecer o que aconteceu semana passada.
_ Lógico, eu tirei sua virgindade - eu rio
Ele bufa, mas acompanha
_ E eu tirei a sua
Sorrimos um para o outro
_ A nós!
_ A nós!
Bebemos e nos olhamos. E nos beijamos de novo, seguindo apenas nossos instintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - One Piece
FanfictionVocê trabalha para o Governo Mundial e conhece os Chapéus de Palha em uma missão. Não esperava se encantar pelo bando e jamais imaginaria que se juntaria a eles para ir atrás do seu sonho. Seu pai é um almirante da Marinha, você tem um passado com Z...