XXX - As verdadeiras regras

24 6 0
                                    

Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.

Quando as duas mulheres mais importantes na vida do CEO voltaram, já era oito horas da noite. Nas suítes de ambas, banhos as aguardavam em cada uma de suas respectivas hidromassagens. Julian as recebera pessoalmente ainda no estacionamento e lhes dissera que se banhassem sem pressa, pois o jantar não seria servido antes que elas estivessem prontas.

A expressão e o olhar de Scarlett eram os de uma pessoa cansada, porém, extremamente satisfeita com tudo que vira e aprendera. Julian sabia que agora a companheira tinha milhares de novas perguntas sobre seu mundo, mas estava preparado para as responder da melhor forma possível.

Rodrigo as recebera na entrada da pousada. Natasha sorrira amistosamente para o sujeito, como quem já tivesse se esquecido das brigas na noite anterior.

Obviamente, nenhum dos dois jamais se esqueceria do sexo.

Já em seu quarto, completamente nua e sozinha na enorme banheira, a loira pensava sobre sua atual realidade. Hannah jamais deixaria de ser sua prioridade e ao que tudo indicava, a filha estava extremamente feliz e se divertindo. A moça pensava que a mãe tinha saído a trabalho e estava ótimo assim.

Scarlett esticara a mão, apanhando uma uva na baixela de prata repleta de frutas frescas. Havia uma garrafa de champagne em um balde com gelo e a taça bem ao seu lado estava cheia. Era uma vida digna de uma rainha.

Pela primeira vez ela tinha se visto cara a cara com outros vampiros além de Julian e sem seu protetor após o incidente durante o jantar no Mysteria Noctis.

Eram todos homens jovens e bonitos. Ironicamente não haviam mulheres e todos a tinham tratado com muito respeito. Na verdade, Scarlett se sentira como uma boneca de cristal, dado o cuidado que tinham com ela. Em sua mente duas hipóteses justificavam aquele cuidado todo, uma era o respeito de todos ali pelo guardião que ela agora possuía, Julian Strike. A outra era a assustadora mulher que a acompanhava, a linda secretária do CEO, Natasha Moskowitz.

Fosse sorrindo ou séria, a ruiva parecia implicar medo até nos vampiros.

De qualquer forma, tudo parecia correr melhor do que ela esperava.

♥♥♥

Uma hora antes...

—Pegue isso e não perca – dissera a ruiva logo após terminarem os ensaios – Deve beber tudo na manhã do dia da cerimônia. Não se esqueça.

Scarlett apanhara o pequeno frasco e o erguera, segurando o objeto entre o polegar e o indicador para o observar de perto. Era uma ampola de vidro, dessas usadas em medicamentos, com algum tipo de líquido verde. O conteúdo parecia brilhar como se fosse fluorescente, despertando ainda mais sua curiosidade.

—Vai me dizer de que se trata? – indagara.

—É um antídoto – respondera a secretária diretamente.

—Antídoto? – agora Scarlett ficara realmente surpresa – Para quê?

Natasha passara caminhando pela loira sem pressa. Quando estava ao seu lado, sussurrara, como se fosse um grande segredo que estivesse revelando.

—Para o sangue de Julian...

Até aquele momento a repórter vinha lutando para encarar todas as coisas à sua frente com normalidade. Djins, assim como vampiros e outras criaturas do mundo sobrenatural, eram reais. Havia um gigantesco edifício no centro urbano de Malibu que na verdade servia como um centro de meditação para vampiros e agora, o sangue de Julian era um tipo de... veneno?

Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O PactoOnde histórias criam vida. Descubra agora