Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
Scarlett resistira a um suspiro. Estaria sonhando?
Embora soubesse que era tudo real, definitivamente parecia um sonho.
Havia um anel de noivado em seu dedo que valia mais que dez apartamentos daquele em que morava antes. E seu futuro marido era ninguém menos que um dos homens mais desejados da América, senão do mundo. Um CEO desejado por milhares de mulheres e invejado por inúmeros homens.
Não apenas isso, estava diante de diversas câmeras e aquela notícia já era retransmitida por diversas fontes na internet. Era difícil acreditar, ela, uma mulher madura, divorciada, mãe, uma guerreira lutando com o destino, agora estava ali, uma celebridade por associação, vibrando deslumbrante e apaixonada.
Os olhos amendoados da loira brilhavam. Aquilo era como um sonho.
E obviamente, não era tão simples quanto parecia.
♥♥♥
A loira permanecera onde estava com a mão estendida para que repórteres e influenciadores digitais tirassem fotos por mais de vinte minutos. Julian Strike, o poderoso CEO e seu futuro marido parecia uma estátua sorridente.
Aquele homem era simplesmente lindo e poderoso por diversas razões.
Julian era alto, forte e tinha um ar de nobreza que o destacava.
Quando ele chegava, era como se um anjo surgisse com suas asas, seu halo e toda aquela aura quente e dourada cobrindo a todos os presentes. Embora, é claro, estivesse longe desse conceito. Julian era quase o oposto de um anjo.
Mas o que realmente importava era que ele a amava.
Julian Strike era muito mais que um homem, era algo mais, superior.
Sobre seus ombros estava a responsabilidade pelo destino de milhares de pessoas ao longo do mundo e mesmo assim, mesmo com cada minuto de seus dias contados e agendados, ele tinha encontrado tempo para ela.
Scarlett sabia que ela e o homem que amava pertenciam a mundos distintos.
E sabia também tudo que ele já havia feito por ela, por eles, por seu amor.
Embora fosse um homem poderoso, havia outros como ele no mundo.
Outros que não aprovavam aquela relação entre os dois.
Para chegarem até aquele ponto, muitas batalhas haviam sido travadas.
E muitas outras certamente haveriam de acontecer. Contudo, ela sabia que Julian jamais desistiria dos dois. Estavam predestinados a ficar juntos.
Aquele sentimento que tinham transcendia as coisas comuns.
E nenhum dos dois abriria mão daquilo, mesmo que custasse suas vidas.
♥♥♥
Após quase duas horas posando para fotos e dando entrevistas, Julian e sua noiva anunciaram que iriam se retirar. A festa continuaria. O diretor, produtores, assessoras e a equipe de apoio do estúdio de Scarlett continuariam por ali até o amanhecer respondendo às perguntas com respostas previamente ensaiadas.
O casal sabia das repercussões daquele evento.
Julian não era apenas um CEO multimilionário e não eram apenas repórteres e fãs que estavam assistindo aquele anúncio. Antes mesmo que amanhecesse, diversas repercussões estariam se desencadeando pelo mundo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O Pacto
VampirosJulian Strike é o homem da vez. Lindo, inteligente, elegante, charmoso e gostoso, é também o CEO em ascensão de um Conglomerado de Laboratórios, a BloodLine Farmacêutica, indústria especializada em genética, qualidade de vida e longevidade humana. S...