Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
Julian estava em pé espiando a noite pela gigantesca janela de seu escritório no quinquagésimo andar do edifício Mysteria Noctis. Tratava-se de um dos mais antigos prédios de Nova Orleans, localizado no bairro de Little Woods.
Da posição em que estava era possível ver grande parte do Bayou, com seus pântanos e florestas. O CEO havia adquirido a propriedade por uma substancial quantia em dinheiro e aplicado ainda mais para tornar o lugar seguro.
Valera a pena cada centavo investido. Um dos motivos era poder receber ali qualquer associado de qualquer tipo de negócio com discrição. Ninguém entrava ou saía do local sem seu conhecimento. Em seu ramo de trabalho era essencial ter o controle absoluto sobre tudo que o cercava.
A outra razão, a mais importante, era quem morava próxima ao local.
Scarlett O'hara Simpson. A mulher que estranhamente vinha lhe tomando os pensamentos no último ano. Certamente havia algo de especial nela, entretanto, o que era ainda continuava um mistério. Algo que Julian pretendia desvendar.
—Entre – dissera o CEO, ouvindo os passos da jovem do lado de fora.
A porta do escritório se abrira cinco segundos depois. O som dos saltos com quinze centímetros era ouvido tocando o piso a cada passa da linda ruiva.
—Ela está a caminho nesse exato momento – dissera a mulher com o olhar sério – Nosso contato próximo ao museu a viu deixando o apartamento. Preciso ressaltar que não há uma entrevista marcada e é uma péssima hora.
Julian havia se sentado à mesa de trabalho e retirado a gravada. Quem quer que o visse naquele momento e não o conhecesse anteriormente jamais diria se tratar do CEO responsável por uma multinacional de sucesso.
—Tenho tudo sob controle – respondera ele calmamente.
Por mais que a mulher não tivesse qualquer influência sob as decisões feitas por aquele homem, era impossível não expor suas ressalvas.
—Julian, sabe que jamais questiono suas decisões – começara a garota com certa cautela nas palavras – Mas me permita fazer algumas observações. Moveu grande parte de suas reuniões para esse prédio, mesmo com clientes além-mar. Tem passado mais tempo nessa cidade que em qualquer outra e retorna sempre após qualquer evento, não importa onde esteja no globo.
—E isso a incomoda por... – emendara o empresário.
—O que imagina que acontecerá quando a mídia perceber que Julian Strike está se relacionando com uma repórter de Nova Orleans? – indagara a ruiva.
—Ninguém pode comprovar isso – rebatera o CEO.
—Não é preciso comprovar. Basta perceberem que de cada cinco vezes que ela o visita, apenas uma é trabalho – dissera a mulher procurando não se irritar.
O sujeito, que olhava despreocupado para uma gaveta com três gravatas de cores diferentes, finalmente erguera o olhar para a moça.
—Natasha, eu disse que tenho tudo sob controle. Deseja algo mais?
A jovem apenas suspirara meneando a cabeça, deixando a sala em seguida.
Às vezes Julian precisava ser protegido de suas próprias escolhas.
♥♥♥
Natasha "Blood Rose" Moskowitz.
Poucas pessoas no mundo conheciam Julian tão bem quanto a secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O Pacto
VampirosJulian Strike é o homem da vez. Lindo, inteligente, elegante, charmoso e gostoso, é também o CEO em ascensão de um Conglomerado de Laboratórios, a BloodLine Farmacêutica, indústria especializada em genética, qualidade de vida e longevidade humana. S...