Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
A mente da loira parecia um turbilhão de imagens desconexas e sem lógica.
Ironicamente, a maior parte daquelas imagens remetiam à violência gratuita, muito sangue, terror, ódio. Aquele era o tipo de pesadelo que deveria assombrar os pensamentos de sua filha adolescente, não os seus próprios.
Infelizmente, não era assim que as coisas funcionavam.
Scarlett piscara algumas vezes, enquanto gemia se espreguiçando.
O sonho a havia despertado, uma vez mais, estava no mundo real. Que lugar era aquele onde despertara? – se perguntara após estreitar a visão.
Levara alguns segundos para se acostumar com a iluminação do ambiente. Embora a luz principal estivesse apagada, havia um grande abajur de cor creme bem ao seu lado no criado mudo. Não muito longe, podia ver também as janelas enormes, uma ao lado da outra, possivelmente com três metros de altura.
Aos poucos, as memórias começavam a voltar como em um filme de terror. As imagens em sua mente não faziam parte de um pesadelo. Era algo bem pior, eram parte das últimas horas em sua vida, coisas que desejava esquecer.
Quem a deixara naquele quarto? Julian? Era possível. A última recordação que tinha era de ser salva da morte iminente por ele. Então tudo ficara escuro e só despertara novamente naquele momento. Não era de se duvidar que aquele belíssimo aposento pertencesse ao edifício Mysteria Noctis.
Ainda estava no prédio – refletira em um suspiro. Mas estava segura e isso bastava no momento. Ao contrário do que pretendia, tinha agora mais perguntas do que antes. Se embrenhara na equipe de buffet e infiltrara o prédio procurando por respostas, mas tudo que conseguira fora se meter em problemas.
A equipe de Dylan estaria realmente morta? Acreditava que sim.
Não adiantava se desesperar mais do que já havia feito. Apenas uma pessoa poderia lhe dar as respostas que necessitava e ele a procuraria em seu próprio tempo. Tudo que podia fazer era esperar. Ele a salvara – se lembrara outra vez.
Embora boa parte do quarto estivesse imersa na escuridão, o abajur ao seu lado permitia que visse parte da mobília próxima. Também era possível ver que as enormes janelas estavam abertas e havia luz no lado de fora. Certamente, as câmeras de segurança a flagrariam de imediato se tentasse fugir.
Correndo os olhos pelas trevas a fim de identificar outros objetos, a repórter parara assustada quando percebera, à sua direita, a poucos metros da cama, os olhos frios e meticulosos da mulher que a observava curiosa.
—Há quanto tempo está aí? – indagara Scarlett, puxando os lençóis.
Natasha. A belíssima ruiva de olhos verdes. A secretária pessoal de Julian.
A mulher estava em pé, apenas contemplando a loira na cama. Parecia uma modelo de passarela, magra e alta, usando saltos agulha longos, com um lindo vestido negro de saia longa e lateral aberta, expondo sua perna direita.
Em seu pescoço havia uma joia verde que Scarlett não duvidava se tratar de uma esmeralda legitima. Era o poder de alguém que seguia o CEO dos sonhos.
—Eu diria que uns quinze minutos – respondera a secretária. Scarlett tentava resistir sua expressão de inveja, até a voz daquela mulher era maravilhosa – Não precisa se apressar. Julian está ocupado, mas irá a atender em breve.
—Então ainda estou no Mysteria Noctis... – comentara a loira – Já esperava. O que... o que realmente aconteceu? Pode me dizer? – indagara.
A ruiva tinha um celular em mãos e agora observava algo na telinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O Pacto
VampiroJulian Strike é o homem da vez. Lindo, inteligente, elegante, charmoso e gostoso, é também o CEO em ascensão de um Conglomerado de Laboratórios, a BloodLine Farmacêutica, indústria especializada em genética, qualidade de vida e longevidade humana. S...