VII - Simplesmente lindos e elegantes

51 12 3
                                    

Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.

—Olá, querida... – dissera o sujeito, arrumando os cabelos impecavelmente posicionados com gel – Você é bem mais bonita do que a Jéssica comentou.

A morena encarara o sujeito com um sorriso nos lábios. Os cabelos negros escorriam por suas costas e os olhos verdes brilhavam por trás das lentes ovais dos óculos que usava. Seja simpática – dizia a si mesma em pensamento.

—Obrigada – respondera a mulher – É uma pena que ela não pode vir. Estou realmente precisando de trabalho, espero atingir suas expectativas.

O rapaz se aproximara, a enlaçando pela cintura. Era um homem alto e forte, tinha o queixo quadrado e porte de um militar. Era educado e tinha a voz macia. Os cabelos escuros estavam penteados para trás e era possível sentir o cheiro de sua loção pós barba. Juliette anotara tudo que Jéssica havia revelado sobre ele no documento que entregara para a repórter.

—Eu sou Dylan, como Jessy deve ter falado, muito prazer – se apresentara o rapaz – Se souber equilibrar uma bandeja entre grã-finos sem derramar bebida neles, acredite, todo o restante é uma mistura de sorrisos e saudações. Caso se interesse, podemos sair depois do trabalho e posso explicar todos os macetes.

Embora o galanteador chefe da equipe de Buffet Crystallum não soubesse, a mulher ao seu lado estava ciente de que ele vinha transando com Jéssica. Não apenas Jéssica, mas outras de suas funcionárias também.

—Sou Tiffany... – respondera a mulher pensando em uma forma discreta de se livrar do abraço daquele homem. Por mais encantador e charmoso que fosse, não era seu foco naquela noite – Já trabalhei em diversas lanchonetes ao longo dos anos, me dou bem com uma bandeja, não precisa se preocupar com isso.

Parte daquelas palavras eram verdade. Antes de se casar, Scarlett tivera de fazer diversos trabalhos a fim de juntar dinheiro para ajudar os pais pagarem sua faculdade. Acabara trabalhando em diversas lanchonetes. No fim das contas, se formara em administração de empresas, mas nunca trabalhara na função.

Ao invés disso, passava dias e noites em sites de fofocas sobre celebridades fazendo comentários. Não demorara para que o editor de um jornal independente na internet visse seu talento e a contratasse. Através do jornal, os artigos escritos pela loira foram parar na mesa de Ashley Stone, proprietária e CEO do canal de fofocas online Hora da Fama. O sucesso de Scarlett fora imediato.

—Muito bem, meu amor... – continuara Dylan, soltando a cintura da mulher para se virar e olhar bem dentro de seus olhos – Venha comigo. Irei a apresentar ao restante da equipe e então seguiremos para o hotel. Normalmente somos um time de vinte e dois integrantes, mas nosso contratante está pagando por trinta, por isso contratei alguns auxiliares. Essa será uma grande noite.

Apenas trinta pessoas? – ponderara a mulher. Era uma equipe relativamente pequena para um jantar promovido por Julian Strike. Talvez fosse realmente um pequeno evento envolvendo familiares. Mas ainda parecia estranho.

Scarlett combinara de se encontrar com Dylan em um terminal rodoviário. Às dezenove horas, horário combinado, lá estava. O disfarce era perfeito e nada da mulher original ficava à mostra. Os cabelos negros, longos e ondulados desciam por suas costas. Olhos verdes brilhantes se escondiam atrás das lentes ovais de óculos com armação fina e dourada. O batom vermelho completava o visual.

Quando se vira no banheiro de casa, antes de sair, Scarlett ficara em dúvida se era mais linda loira ou morena, embora preferisse sua aparência original.

Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O PactoOnde histórias criam vida. Descubra agora