XXXV - Preparativos finais

27 6 0
                                    

Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.

A semana correra rápido. Scarlett não acreditava que fosse se aproximar de cada vampiro que conhecera naqueles dias, mas ao menos eles pareciam sentir algum respeito por ela. Na verdade, o respeito era por Julian, ela tinha o mérito de estar sob a guarda e ter toda a atenção do CEO.

Naqueles últimos dias, a repórter apertara mais mãos que em toda sua vida até aquele momento. Antes de saber a verdade sobre Julian, Scarlett o admirava como homem e como CEO. Contudo, agora era possível ver que sua influência ia muito além do que ela já mostrara ao mundo em suas entrevistas.

Muitos vampiros, a fim de acumular riquezas ao longo dos séculos sem que suas identidades fossem envolvidas, mantinham servos humanos para tais fins. Controlavam famílias inteiras e dessa forma, utilizavam seus nomes para realizar investimentos e fazer compras. Enquanto os servos humanos trabalhavam para eles à luz do dia, eles se mantinham sempre ocultos nas sombras.

Embora a Família Strike fosse uma nobre família inglesa, Julian decidira não se esconder nas sombras como outro vampiro faria, assumindo a posição de um membro e usando tal máscara para socializar entre a humanidade.

Scarlett descobrira que diversos vampiros, incluindo muitos que estariam na cerimônia, odiavam Julian com todas as suas forças. Consideravam o CEO como afeiçoado demais à humanidade. Julian gostava de estar entre humanos, usava uma máscara pública demais e tinha muitas relações com os mortais.

Além disso, o CEO era atualmente o vampiro mais antigo do Conselho.

O único outro vampiro como ele era seu irmão Johan, que desaparecera com a Rainha anterior, a primeira Rainha da Ordem Vampírica. Ninguém sabia o que havia acontecido com ele, exceto a certeza de que não estava morto.

Julian era seguro de si, de todas as suas ações e decisões. Natasha era sua garantia de que jamais sua máscara seria quebrada publicamente e dessa forma, nenhum outro vampiro o desafiava por ficar tão perto de se expor ao mundo.

Mesmo com tudo que ouvira sobre vampiros e sobre seu amado, Scarlett só temia o risco de perder seu grande amor por qualquer que fosse a razão. Havia a certeza de que, caso algo lhe acontecesse, o CEO cuidaria de Hannah, porém, o que ela desejava, era desfrutar do restante de seus dias ao lado do vampiro.

E no momento, havia aquele medo...

♥♥♥

Naquela mesma manhã...

Scarlett estava em sua suíte no resort Full Moon. Sentada frente ao enorme espelho de sua penteadeira, a repórter sequer pensava sobre a maquiagem ou o penteado que usaria naquela noite. Bem diante de si estava aquele frasco que a ruiva lhe entregara, o antídoto que deveria tomar antes de iniciar o Pacto.

"Uma única gota do sangue de um vampiro, se diluída e refinada, pode gerar centenas de doses de uma droga alucinógena viciante. Além das visões, efeitos colaterais incluem náuseas, tontura, dores de cabeça, dores musculares, vômito.

Os anticorpos humanos tentarão eliminar a droga do organismo, mas a falha é iminente em grande parte dos casos. Aos que resistirem, novos efeitos surgirão e esses tornarão o vício ainda maior. Visão, audição, olfato, paladar, velocidade, tudo ampliado como jamais um humano conseguiria de forma natural.

A cada nova dose, os efeitos se tornam menores e o intervalo até passarem também. O usuário irá desejar mais, até seu próprio corpo não mais resistir.

Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O PactoOnde histórias criam vida. Descubra agora