Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
A agitação no prédio era grande.
Um andar inteiro tinha sido alugado sem período de tempo definido.
Todas as salas tinham sido reformadas e redecoradas. As novas instalações incluíam dois escritórios, um grande estúdio para gravações, três camarins, dois refeitórios, duas cozinhas e uma ala de recreações, além da ampla recepção.
O centro das atenções? A primeira e única Scarlett O'hara Simpson.
Tudo começara três semanas antes. Após voltarem do resort, Julian sugerira que Scarlett tivesse um espaço próprio para seu trabalho. Isso lhe permitiria mais liberdade para elaborar suas entrevistas e mais facilidade para estruturar a nova linha de segurança. Fora o cheque em branco para fazer o que quisesse.
A proposta original do CEO fora para que Scarlett se instalasse no Mysteria Noctis, contudo, a loira recusara, alegando preferir um espaço mais pessoal. Por trás daquelas palavras, o que a repórter pretendia evitar era trabalhar no mesmo prédio que Natasha. A ruiva já vivia de olho nela como estavam, imaginem caso precisassem se cruzar diariamente pelos corredores?
Após dias visitando imóveis por toda cidade, Scarlett optara por ficar com o décimo segundo andar do edifício Ventura, no centro de Nova Orleans. Ficava a três andares do terraço com o heliporto e acesso por elevador particular, no caso de algum imprevisto exigir que deixasse rapidamente o local.
Natasha a ajudara, acelerando questões burocráticas das contratações dos funcionários. Scarlett contratara outras três mulheres para a auxiliarem em suas pesquisas e reportagens. Seria a primeira vez que trabalharia liderando um time, mas acreditava que não teria problemas, afinal, conhecia as outras mulheres do canal online e confiava em suas competências.
♥♥♥
O estúdio de Scarlett, batizado de Blonde Muse World, produziria uma série de três programas semanais para o canal Hora da Fama. Além disso, iria auxiliar diversas outras profissionais com suporte técnico.
O programa principal tinha o nome do estúdio e a primeira gravação estava marcada para aquela segunda-feira, às vinte horas. Desde o primeiro dia em que as reformas no andar tinham começado, aquela era a primeira vez que Scarlett não acordara correndo para o local. Era seu dia de celebridade.
Hannah acordara primeiro que a mãe e a seguia por toda parte. Precisavam visitar lojas de roupas, sapatos, acessórios, cabeleireiro e salão de beleza. Além da filha, Dallas, a nova secretária da loira, a acompanhava de perto, fazendo as últimas ligações e resolvendo todos os detalhes finais da estreia.
Julian desaparecera sem dar notícias desde a noite anterior, mas era óbvio que não daria sinal de vida durante o dia. De qualquer forma, Scarlett sabia que Natasha vigiava cada passo seu e o que ela se esquecia de mencionar ao CEO, a secretária narrava nos mínimos detalhes. Não apenas como o investidor sênior do projeto, mas como apoiador e amante, Julian estaria presente.
—Mãe, você está maravilhosa! – exclamara a filha, observando a mulher em seu quarto enquanto terminava de se trocar para aquela noite.
—Está tudo perfeitamente dentro do cronograma, Sr. Crawford – dizia Dallas ao celular – Estaremos aí dentro de alguns minutos. Scarlett está divina!
—Os convidados já chegaram? – indagara a loira se dirigindo à morena com o celular em mãos. Era tão estranho ter uma assistente pessoal.
—Sim, Srta. Simpson... digo, Scarlett – as duas já tinha tido aquela conversa e a mulher preferia ser mais íntima da funcionária mais próxima – O Sr. Crawford acabou de informar que tudo está perfeitamente organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O Pacto
VampirosJulian Strike é o homem da vez. Lindo, inteligente, elegante, charmoso e gostoso, é também o CEO em ascensão de um Conglomerado de Laboratórios, a BloodLine Farmacêutica, indústria especializada em genética, qualidade de vida e longevidade humana. S...