Synopsis.

4K 382 220
                                    

Jericho, 5 years ago.

Há cinco anos atrás durante a férias de verão, foi realizado um Acampamento para os alunos para a turma do 8° Ano, as barracas foram divididas por duplas, e como o bom começo de um clichê, 'coincidentemente' Enid e Wednesday compartilharam o mesmo espaço.

No começo era apenas farpas e pequenas intrigas, não havia ao certo o real motivo de todo aquele desentendimento, desde que se viram pela primeira vez, o sangue não bateu.

— Atenção alunos, a nossa primeira dinâmica vai ser cabo de guerra, e para tornar isso ainda mais divertido, a dupla perdedora irá cair em uma poça de lama e estará fora dos outros desafios. Preparem-se! —A professora falou com entusiasmo.

— Vamos lá Sinclair, temos que ganhar essa competição. —Wednesday falou cruzando os braços.

Enid ficou brincando com os gravetos e olhou para cima fazendo uma careta para a de cabelos pretos.

— Não estou afim de participar dessa dinâmica idiota. —Murmurou largando os gravetos e a Addams bufou.

— Eu tinha mesmo que fazer dupla justo com uma inútil igual à você? Uma pena que não foi escolha minha. —Falou com veneno e Enid se levantou bruscamente.

— Inútil é o jeito que você se acha melhor do que os outros, se está pensando que vou levar seus desaforos de graça, está muito enganada! —Rebateu irritada.

— Eu não me acho melhor do que os outros Sinclair, apenas melhor do que você. —Deu um sorriso arrogante.

— Me diga uma coisa, o que te faz pensar que você é melhor do que eu? —Perguntou com a sobrancelha arqueada.

— Tudo. Você é péssima nas notas, em esportes, é totalmente atrapalhada e sempre está rodeada de amigos falsos. —A Addams fitou os olhos azuis.

— Minhas notas são boas, e eu até posso ser ruim em esportes, mas pelo não sou nenhuma armagurada que só se importa com o próprio nariz, você é esquisita, e pelo jeito sua vida deve ser bem deprimente Wednesday, o que te faz  diminuir alguém para se sentir melhor? —A loira disse irritada e percebeu o rosto da menor ficar vermelho de raiva.

— Se for para diminuir você, garanto que vale a pena, é fascinante ver seu belo rostinho feliz ficar entristecido. —Wednesday pontuou e se virou.

— Ora, sua... —Enid agarrou o pulso da morena, fazendo a mesma olhar confusa.

Ambas estavam muito próximas e Wednesday podia sentir a respiração de Enid se misturar com a sua, notando a proximidade, a loira engoliu em seco e suspirou antes de começar a arrastar a gótica para participar da dinâmica.

Wednesday não disse nenhuma palavra, ficou de braços cruzados com uma feição séria.

— Enid e Wednesday, é a vez de vocês!

A Sinclair foi na frente e Wednesday ficou segurando a ponta da corda, quando a professora apitou, ambas duplas começaram a puxar a corda com toda a força que tinham.

— Segure isso direito, Sinclair. —Wednesday falou entre dentes.

Uma ideia passou pela mente da loira, afrouxou seu aperto na corda e no exato momento a outra dupla puxou a corda com força, fazendo Enid e Wednesday serem lançadas para a poça da lama.

Enid havia caído de bruços e Wednesday caiu sobre suas costas, um coro de risos foi ouvido e a Sinclair sorriu junto enquanto limpava a lama de seu rosto.

— Você fez de propósito, não é? —Wednesday a empurrou e Enid caiu na lama novamente.

A loira sorriu perversa e puxou o pé da Addams, dessa vez, Wednesday havia caído sobre seu colo.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora