— Mãe? —A voz de Enid vacilou.
— Eu avisei que se ouvisse alguma reclamação sobre você, eu viria aqui! —A mulher falou séria.
— O quê? Mas-
— Não se finja de sonsa, odeio quando faz isso. —Esther a encarou e Enid abaixou a cabeça. — Weems me contou que você agrediu um rapaz, desde quando se tornou assim?
— Eu me defendi, apenas isso. —Murmurou mexendo as mãos nervosa.
— Olha pra mim quando eu estiver falando com você. —A mais velha forçou Enid a olhá-la. — Não quero saber se fez isso para se defender, não deveria ter agredido o garoto.
— Foi quase impossível me controlar, ele me inferniza aqui, mãe. —Fez uma careta.
— Não quero saber. Vou resolver umas coisas com a Weems, e trate de arr-
— Enid, tudo bem por aqui? —Wednesday surgiu de repente e Esther encarou a morena.
— Está sim, depois eu volto pra lá, tá bem? —Enid suavizou a voz e a mãe da garota ficou observando a interação.
— Sua colega de quarto? —Esther apontou para Wednesday.
— É. —Enid respondeu curta.
— Deveria estar em um dormitório sozinha, não compartilhando com uma garota. —Esther desdenhou.
— Qual o problema? —Wednesday perguntou tentando não soar rude.
— Isso não te interessa, querida. O assunto é apenas entre eu e Enid. —A de cabelos grizalhos forçou um sorriso.
Wednesday iria rebater, mas ao sentir Enid apertando sua mão, apenas suspirou e se virou para voltar para o dormitório. No momento em que a morena se virou, Esther notou algumas marcas no pescoço da garota, seu cenho franziu e automaticamente olhou para a filha.
A Sinclair mais velha afastou os fios loiros do pescoço e colocou uma expressão incrédula no rosto ao ver arranhões na pele de Enid.
— Enid Sinclair. —A mulher falou pausadamente e a garota prendeu a respiração.
— O quê? —Perguntou sentindo seu coração errar as batidas.
— Você anda fazendo coisas inapropriadas com aquela garota? —A pergunta de sua mãe fez Enid arregalar os olhos.
— Não. —Respondeu de imediato.
— Eu não nasci ontem. —A mulher desdenhou.
Enid se manteu calada e evitou fazer contato visual.
— Vamos para a sala da Weems. —Esther suspirou.
— Eu não vou. —Enid falou séria.
— Não me faça eu te arrastar. —Rebateu irritada.
— Por quê está tão preocupada em me tirar daqui? Você não paga minha mensalidade, não se importa comigo, deixa bem claro que me odeia... Você sequer cuidou de mim, mãe! Sempre foi o meu pai, e sabe o que isso quer dizer? Que não sou sua responsabilidade, e nunca fui, por isso eu não vou a lugar algum, muito menos com você. —Enid pontuou seca.
— Isso tudo é por causa daquela garota? Minha filha, acha mesmo que ela gosta de você? —Esther falou irônica.
— Pelo menos eu sei que ela se importa, diferente de você. E eu não estou fazendo isso por ela, estou fazendo por mim mesma, isso se trata do meu futuro. —A loira cruzou os braços e fitou o rosto de sua mãe com desgosto.
— Está ficando muito atrevida, Enid Sinclair. Certas influências estão te fazendo ficar dessa maneira, mas não irá durar muito tempo. —A mulher vira as costas e Enid estufa o peito de tanta raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...