Passaram-se dias, e nesse tempo, a euforia aumentava dentro do peito de Wednesday, e isso só acontecia quando Enid estava por perto.
A morena desenvolveu um 'estranho' sentimento pela Sinclair desde o momento em que sentiu o lábios macios colarem com os seus. Sempre quando via o sorriso de Enid, seu coração dava cambalhotas, e sentia como se fosse derreter a qualquer momento.
Wednesday não dominava nenhum assunto sobre amor, mas conhece duas certas pessoas que sabem mais do que ninguém. Seus pais.
A garota sempre teve que aturar a melação de Mortícia e Gomez, era um tédio ter que ouvir todas aquelas palavras amorosas e elogios que ambos compartilhavam.
Temia que acabasse sendo uma versão de seu pai, pois não suportava a ideia de estar agarrada com alguém e beijando enquanto citava coisas bonitas de se ouvir.
Se repreendeu internamente quando a loira invadiu seus pensamentos. Talvez não seja uma má ideia se Enid for sua parceira, só talvez.
— Mas que inferno! —A morena murmurou fechando o notebook com força.
Wednesday suspirou passando a mão no rosto e bagunçou sua franja, olhou para o lado e cruzou os braços enquanto tinha um bico raivoso nos lábios. Em questão de segundos, a porta se abriu.
Era como se fosse um imã. Quando a Addams pensa em Enid, ela surge do nada. Um tipo de atração.
— Oi Wed! —Enid falou animada entrando no quarto, logo atrás estava Tyler.
E lá vem aquele maldito apelido novamente. Wed.
A morena fingia que isso não lhe causava nenhuma emoção, mas por dentro seu coração errava as batidas.
— Olá. —Respondeu ajeitando sua postura e voltando a abrir o notebook.
— Eu só vim pegar minha roupa para treinar, você não vai ir dessa vez, não é? —A loira perguntou pegando uma mochila.
— Não, prefiro ficar aqui. E olá para você também, Tyler. —Wednesday olhou de relance para o Galpin.
— Olá Wednesday. —Ele acenou com um pequeno sorriso.
— Tudo bem, até mais. —A Sinclair se despediu saindo do quarto junto com o amigo.
— Até.
Após os dois saírem do quarto, se entreolharam por alguns segundos.
— Ela tá tão na sua que nem sequer te olha. —Tyler ironizou.
— Ah, para. Wednesday até que está mais legal esses dias. —Enid a defendeu.
— Você só diz isso porque tá caidinha por ela. —O Galpin brincou.
— Mas é verdade, Tyler. —Enid cruzou os braços enquanto andava até o ginásio.
— Tá bom, acredito. —O amigo levantou as mãos em rendição.
Após ambos chegarem no ginásio, conversaram com os colegas de time e se aqueceram com alguns exercícios antes de começarem o jogo.
— Ainda sabe jogar vôlei, Enid? —Tyler cutucou a amiga.
— Óbvio que sim, impossível perder a prática. —Falou divertida.
— Veremos, vou ir para o outro lado, quero jogar contra você. —O Galpin desfilou atravessando a rede de vôlei.
— Não vai passar nada aqui, Tyler. —Enid se exibiu.
O amigo levantou uma sobrancelha em desafio, ambos trocaram um olhar sério e se posicionaram.
O jogo fluía arduamente empatado, Tyler e Enid demonstraram que realmente mão estavam para brincadeira, os dois faziam de tudo para o seu time ganhasse, e no final, o time do Galpin venceu por um deslize de uma garota do time de Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...