Chapter 3.3

1.6K 227 91
                                    

— Até mais, Lurch. Obrigada pela carona! —Wednesday acenou para o mordomo.

Quando o carro passou pelos portões do Campus, Enid e Wednesday andaram de mãos dadas até o dormitório. Ambas ficaram em silêncio confortável, mas a mente da loira ainda voava para seus pais.

— Acha que vai ser pior agora? —Enid perguntou de repente, atraindo a atenção da garota ao lado.

— Eu realmente não sei te dizer. Mas espero que fique melhor, a causadora de seus problemas está no fundo do poço agora. —Wednesday respondeu destrancando a porta do quarto.

— Tyler vai soltar fogos quando eu contar isso pra ele. —A loira riu pelo nariz e adentrou no dormitório junto com a Addams.

— Compreensível. —Wednesday murmurou pegando a toalha.

— Hãn... tá afim de sair hoje à noite? —Enid coçou a nuca e sorriu.

— Depende do lugar. —A morena respondeu se escorando na porta do banheiro.

— Eu pensei no parque de diversões, naquele dia a gente não ficou lá por muito tempo. —A Sinclair falou ao se lembrar.

— É. —Wednesday murmurou entrando no banheiro.

Enid franziu quando a porta do banheiro fechou e soltou um suspiro.

— Sabe, eu percebi que todas as vezes que a gente faz aquilo, você fica estranha. —A voz de Enid soou e Wednesday ficou em silêncio.

A morena encarou seu próprio reflexo no espelho e soltou um suspiro pesado. Sequer sabia o porque de agir dessa maneira.

— Impressão sua. —Respondeu sem importância e a loira negou com a cabeça.

— Não acho que seja impressão minha, Wednesday. Isso acontece toda vez. É como se você ficasse arrependida, sei lá. —Enid falou se sentando na cama.

A Addams ficou em silêncio mais uma vez, Enid bufou quando escutou o barulho do chuveiro sendo ligado, sem mais nenhuma resposta vindo da garota, saiu do dormitório e rumou para o quarto de seu melhor amigo.

Abriu a porta de Tyler e fechou em um baque, o rapaz se assustou e deixou o celular cair de sua mão.

— Por quê toda vez que eu transo com a Wednesday ela fica agindo estranho? —Enid exclamou se jogando na cama de Tyler.

— Ainda não virei vidente, Enid. —Ele murmura pegando o celular de volta.

— Eu realmente não sei o que fazer. —A loira falou com a voz abafada.

— Tá, deixa eu entender a situação... A Wednesday fica estranha depois de dar? —Tyler arqueia uma sobrancelha.

— Sim, e isso acontece toda vez. No começo eu pensei que fosse apenas impressão minha, mas depois vi que não era. —Enid respondeu o olhando.

— Sua namorada é bem bipolar... —Ele murmura. — Bom, já tentou conversar com ela?

— Acha mesmo que eu teria vindo aqui se não tivesse tentado conversar com ela? —Enid passou a mão no rosto.

— Mais complicado do que pensei... Bom, e o que ela respondeu?

— Nada, só ficou calada. —A Sinclair se sentou na cama com um bico emburrado nos lábios.

— Acho que eu tenho uma breve ideia do que seja... —O Galpin murmurou pensativo.

— O quê? —Enid o olhou curiosa.

— Há quanto tempo vocês estão nessa? —Ele perguntou.

— Quase um mês, por quê? —A loira respondeu e Tyler franziu o cenho.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora