Chapter 0.8

1.8K 291 82
                                    

— Enid, o quê ela tá fazendo aqui? —Tyler perguntou confuso ao ver Hailey passando pelo portão.

— Convidei ela. —Deu de ombros e acenou para a garota.

— Achei que você estivesse deixado bem claro que não ia mais se envolver com ninguém, porquê fez isso agora? —Tyler sussurrou.

— Não é nada de mais, vamos sair como amigas, simples. —Enid sussurrou e deu um sorriso quando Hailey havia chegado. — Olá Hailey.

— Olá Enid, olá Tyler. —Ela acenou para os dois.

— Vamos indo. —Tyler lançou um olhar bravo para a loira e abriu a porta do carro.

— Obrigada pelo convite. —Hailey falou baixinho enquanto entrava no banco de trás do carro.

Enid também ficou no banco de trás, o Galpin franziu o cenho mas preferiu não dizer nada. Pelo espelho, Tyler notou que as duas garotas estavam aos risos enquanto sussurravam.

O caminho até a cafeteria foi um pouco desconfortável para Tyler, o rapaz teve que fingir que não estava ouvindo os sons de beijos e as provocações sendo sussurradas.

Ao saírem do carro, Tyler continuou com a cara fechada, o que não passou despercebido por Enid.

— Que cara é essa? —A loira perguntou baixinho.

— Estou indignado que você esteja iludindo ela. Sinceramente, que merda deu em você? Fala que estão saindo como amigas, mas ficam ao beijos e fazendo provocações uma para a outra, eu estava ouvindo tudo. —Tyler sussurrou emburrado.

— Ah, eu não poderia negar alguns beijinhos. —Enid sorriu.

— Está agindo igual aqueles caras que ficam se gabando por terem pegado várias garotas em uma festa. Que merda aconteceu com você hoje? —Repreendeu a amiga.

— Que exagero, Tyler. —A loira revirou os olhos.

— Depois conversaremos sobre isso, vamos entrar. —Falou seco.

Os três se sentaram perto da janela, Enid e Hailey conversavam sobre a faculdade enquanto aguardavam pelos pedidos chegarem. Tyler observava fixamente o lado de fora da cafeteria e arregalou os olhos levemente ao ver Wednesday atravessando a rua.

A morena carregava uma mochila e seus passos eram rápidos, o sino na porta soou pelo ambiente, no exato momento em que Wednesday havia adentrado, Enid franziu o cenho e desviou seu olhar para a mão de Hailey sobre a sua.

A Addams percebeu o gesto e deu de ombros, se sentou na mesa de trás e colocou o cardápio contra seu rosto, só assim para evitar de encarar a cena da Sinclair com a ondulada, já Tyler já nem se importava mais.

— Preciso ir ao banheiro, já volto. —Hailey disse baixinho e Enid assentiu.

Quando a garota saiu da mesa, Enid virou sua cabeça em direção à Wednesday e saiu de sua cadeira indo até ela. Sentou-se em frente à morena e abaixou o cardápio, tendo visão do rosto da Addams.

— O que você pensa que está fazendo? —Wednesday murmurou irritada.

— Apenas vim tirar satisfação com você. —Enid sorriu de leve.

— Não lhe devo. —A morena a encarou.

— Por quê está aqui? —A loira questionou.

— Não posso mais sair, Sinclair? —Respondeu com ironia.

— Você ouviu a conversa? —Enid olhou para trás apenas para checar se Hailey já havia voltado.

— Que conversa? —Wednesday voltou seu olhar para o cardápio.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora