Chapter 4.5

1.8K 217 80
                                    

— Você me parece nervosa. —Wednesday falou se aproximando da loira.

— É porque eu realmente tô. —Enid esfregou suas mãos uma na outra.

A Addams sorriu de leve ajeitando a roupa social da namorada e arrumou os fios loiros que caiam sobre o rosto da mais alta.

— Não tem com o que se preocupar, hoje será uma noite especial, não era o que você finalmente queria? Seu diploma. —A morena estudou a face da Sinclair.

— Eu sei, mas é que eu não tô conseguindo controlar essa ansiedade dentro de mim! —Enid se desesperou e Wednesday riu baixinho.

— Compreensível, acho que eu ficaria dessa maneira também, receber o diploma de conclusão do ensino superior é algo muito grandioso. —A Addams deu um passo para trás.

— Porra, eu tô surtando por dentro. Tenho até medo de cair quando eu tiver indo buscar o diploma, vai ter muita gente me olhando. —A loira arregalou os olhos.

— Não exagere, tenho certeza que você vai se sair bem. —Wednesday falou olhando seu celular. — Tenho que ir, seu pai está pedindo para eu me juntar à ele. Boa sorte, amor.

Wednesday sorriu fazendo menção de abrir a porta e Enid fechou, a Addams a olhou confusa e recebeu um sorriso tímido.

— Um beijinho? Só para dar sorte... —Pediu brincando com suas mãos.

A de cabelos pretos negou com a cabeça e soltou um riso nasal, levou suas mãos até o rosto da loira e juntou seus lábios em um selinho demorado. Após se separar, ajeitou a roupa de Enid mais uma vez, a Sinclair sorriu docemente.

— Me sinto até mais confiante. —Brincou sorrindo.

Wednesday a olhou pela última vez e saiu da sala, Enid respirou fundo e andou até um espelho que tinha no cômodo, observou seu reflexo e sorriu abertamente direcionado seu olhar para a beca de formatura.

Momentos depois, Enid e seus colegas de formatura, estavam sentados nas primeiras fileiras das poltronas enquanto ouviam atentamente a cerimônia. Wednesday, Murray e a nova esposa do Sinclair, estavam sentados lado a lado, apenas esperando pelo momento em que Enid fosse finalmente receber o tão sonhado diploma.

A cerimônia ainda estava em andamento, e só bastou mais alguns poucos minutos até que o nome da loira fosse pronunciado, a Sinclair subiu os pequenos degraus sem tirar o sorriso do rosto, após ter recebido o canudo de formatura, vários aplausos preencheram o local, os olhos azuis brilhantes se direcionaram para a fileira da poltrona onde três pessoas especiais para si, lhe aplaudiam com orgulho.

Já na parte de fora do evento, Enid havia retirado a beca de formatura, e usava a roupa social, Wednesday se aproximou lentamente e tocou no ombro da loira, a mesma conversava com dois rapazes.

— ...Falo com vocês em outro momento, licença. —A Sinclair acenou com a cabeça e se virou para olhar para trás. — Amor!

— Apenas vim ver como minha garota favorita está se saindo na festa. —Wednesday falou colocou um sorriso pequeno no rosto.

— Muito bem, e garanto que não tem ninguém dando em cima de mim. —Enid retribuiu o sorriso e piscou.

— Ótimo, então não tenho com o que me preocupar. Só não exagere na bebida, é um porre cuidar de bêbados. —A Addams olhou para o copo que a loira segurava.

— A bebida está fraca, é impossível ficar bêbado com isso. —Enid bebericou um gole e a morena riu.

— Espero que esteja certa, pois aquele grupinho ali... —Wednesday apontou discretamente e Enid virou o rosto para olhar. — Me parece um pouco alterado com a bebida, o jeito idiota de agir entrega tudo.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora