Já se passava das seis horas da manhã, e Wednesday ainda dormia serenamente, ao contrário da loira, que mal conseguiu dormir direito por causa daquele detalhe.
A Sinclair saiu da cama sem acordar a morena, e vestiu roupas mais leves, colocou dinheiro em seu bolso e deu um beijo na testa de Wednesday antes de sair do quarto.
Já do lado de fora, Enid andava apressadamente até o quarto de Tyler, quando chegou, bateu na porta várias vezes e brincou com seus dedos enquanto aguardava o amigo abrir a porta.
— Enid? —Tyler perguntou rouco e esfregou os olhos.
— Você pode ir comigo em um lugar? —A loira falou baixinho.
— Como? Enid, ainda são 6:30h da manhã, o que você quer? —O Galpin a olhou com o cenho franzido.
— Por favor, Tyler, prometo que depois te compro o que quiser. —Ela juntou as mãos e o amigo sorriu fraco.
— Tudo bem, eu vou. Espera só uns cinco minutinhos, entra. —Tyler abre a porta por completo e Enid agradece adentrando pelo dormitório do amigo.
— Obrigada, de verdade mesmo. —Enid diz se sentando na cama.
— O que tem de tão importante nisso? E que lugar é esse que você quer ir em plena manhã? —O ondulado pergunta indo até o banheiro.
— Já te explico, termina logo aí. —A loira diz se jogando na cama e fita o teto.
Depois de alguns minutos, Tyler saiu do banheiro e Enid se levantou da cama rapidamente.
— Agora pode me falar? —Ele pergunta novamente.
— Hãn... Só quero que me acompanhe até a farmácia. —Enid responde e Tyler fecha a cara.
— Não acredito que me chamou à essa hora só pra ir comprar preservativos com você. —Ele cruza os braços chateado.
— Então, falando nisso... Eu não usei os preservativos que você comprou, e ontem eu e a Wednesday... bom, você entendeu. —A Sinclair explicou se embolando e Tyler arregalou os olhos.
— Não acredito! —Ele prendeu um riso e tapou a boca em choque.
— Eu só percebi depois que fui tomar banho, aí lembrei que eu...
— Uau, você não tá brincadeira não é, Nid? Já quer logo ter um filho com a sua namorada. —Tyler zombou soltando uma gargalhada.
— Isso não tem graça, Tyler, foi apenas um descuido, mas eu estou indo comprar a pílula para ela. —Enid falou indo até a porta.
— Tenho que admitir, vocês se superaram nessa. —O amigo provocou a seguindo.
— Não posso demorar muito, Wednesday ainda está dormindo, o que ela vai pensar quando eu não estiver no quarto? —Enid murmurou.
— Que você meteu o pé depois de ter metido nela. Mas isso é meio impossível, até por que vocês duas compartilham o mesmo quarto. —Tyler responde acelerando seus passos.
— E hoje nós vamos ir até a empresa do meu pai, me deseje sorte. —A loira o olhou pelo canto do olho.
— Quanta aventura em uma semana. —O mais alto sorriu olhando ao redor. — Vamos ter que fugir por aquele lugar que te falei, ninguém vai querer nos liberar à esse horário.
Enid assentiu com a cabeça e ambos andaram as pressas para o jardim do Campus, Tyler ajudou Enid a escalar o muro, feito isso a loira pulou e esperou pelo amigo.
— A melhor coisa que eu fiz foi ter descoberto isso. —Tyler diz orgulhoso enquanto andava ao lado de Enid.
— Concordo, e obrigada por estar me salvando mais uma vez. —Ela agradece e o amigo sorrir gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...