— Voltei! —Enid falou animada enquanto fechava a porta do dormitório.
— Conseguiu encontrar todos? —Wednesday perguntou após vê-la.
— Uhum. —A loira estendeu a sacola com os livros e a Addams colocou um sorriso no rosto.
— Estavam em promoção? —Wednesday zombou.
— Não, isso tudo me custou quase 70 dólares, sabia? —Enid falou em um falso tom de decepção.
— Foi por uma boa causa, quando se trata de pontos em uma universidade, é bem mais valioso do que isso. —A morena retira os livros de dentro da embalagem.
— Faz sentido. —Enid parou para pensar.
— O que é isso? —Wednesday franziu o cenho ao ver um papel no fundo da sacola.
— Ah, é o número do cara que tinha me atendido. —A loira deu de ombros.
— E porquê ele anotou o número dele e entregou pra você? —A Addams perguntou ao ler o papel.
— Segundo ele, falou que era para enviar mensagem caso eu precisasse de mais sugestões ou novidades de lançamentos de livros. —Enid explicou desbloqueando seu celular.
— E você acreditou? —Wednesday fitou o rosto de Enid.
— Óbvio que não. —A Sinclair soltou uma risada baixinha. — Por quê está me perguntando isso?
— Só... curiosidade. —Wednesday amassou o papel e jogou na lixeira perto da escrivaninha. — Quanta gentileza dele em passar o número para te sugerir livros...
Enid franziu o cenho com as palavras de Wednesday, e sorriu ao notar que a garota provavelmente estava incomodada com aquilo.
— Está se mordendo à toa, não é como se eu fosse enviar mensagens para ele. —A loira ergueu seu olhar através da tela do celular.
— Quem está se mordendo aqui? Me poupe, Sinclair. —Wednesday bufou empilhando os livros em uma prateleira.
— Você está. —A loira deixou o celular de lado.
— Eu? Claro que não. —Wednesday se defendeu.
— Qual é, você não tem coragem de admitir? —Enid cruzou os braços e a olhou com um sorriso divertido.
— Eu estaria mentindo se admitisse. —A morena murmurou virando as costas.
— Nesse caso, você está mentindo em negar que não está com ciúmes. —A Sinclair se levantou da cama.
— Queria ter sua autoestima, Sinclair. —Wednesday virou de frente e se assustou com a proximidade da loira.
— Não é autoestima, é a verdade, Addams. —A de olhos azuis fitou os lábios carnudos da mais baixa.
A morena deu um sorriso nervoso e tentou se esquivar, mas a Sinclair foi mais rápida em colocar ambas mãos em cada lado do corpo de Wednesday, a prendendo contra a escrivaninha.
— Enid. —Wednesday a encarou com uma expressão séria.
— Sim? —A loira sorriu cínica.
— Sai da minha frente. —A morena ordenou.
— Eu saio se você me der um beijinho, em agradecimento, sabe? —Enid se inclinou um pouco para frente.
Wednesday sentiu a respiração da Sinclair bater levemente contra seu rosto, engoliu em seco e fitou o olhos claros quase brilhando em antecipação.
Decidiu não pensar muito, pois se o fizesse acabaria se arrependendo, tomou coragem e colocou ambas mãos no rosto da mais alta, Enid ao entender o recado, sorriu de leve antes de juntar seus lábios com o da morena, no começo havia sido apenas um selar, porém decidiu o tornar mais ousado. Seu coração errou uma batida quando o beijo foi retribuído na mesma intensidade, suas mãos foram até a cintura da Addams e apertou fraco fazendo a mesma soltar um arfar.
Enid colou seu corpo mais ao da garota e fez com que Wednesday se sentasse em cima da escrivaninha, o beijo se tornou mais afoito e de repente a temperatura do quarto mudou drasticamente. Wednesday deslizou uma mão para a nuca da loira e a puxou para ainda mais perto, se isso fosse possível.
Ambos corpos já estavam ferventes, Wednesday quebrou o beijo apenas para poder recuperar o fôlego e grudou sua testa com a de Enid, sua boca ficou entreaberta e um suspiro surpresa escapou de seus lábios quando sentiu o volume da Sinclair roçar em sua intimidade.
Seus olhos se abriram rapidamente e ela empurrou de leve os ombros da loira.
— Já t-teve o que queria. —Wednesday se livrou de suas mãos e soltou um pigarro antes de voltar a se sentar na cama.
— Eu... desculpe... Não queria que se sentisse desconfortável. —Enid a olhou preocupada.
— Não é isso, Enid. Fique tranquila. —A morena falou sem olhá-la.
— Como vou ficar tranquila sabendo que você recusa os meus toques? —A loira se apoia na escrivaninha.
— Não recusei seu toque, Sinclair. Você só me pegou desprevenida com isso. —Wednesday apontou para a protuberância na calça da garota.
— Não foi minha intenção... —Murmurou envergonhada.
— Tudo bem, acontece. —Wednesday voltou a ler.
— Sabe, eu tenho desejado mais do que um beijo. —Enid a olhou.
— Bem direta você, hm? —A Addams rir pelo nariz.
— Eu gosto de ver sua reação surpresa. —A loira a olhou de cima a baixo.
— O que te faz pensar que eu concordaria com isso, Sinclair? —Wednesday deixou o livro de lado e passou a encará-la.
— Eu consigo captar isso da maneira que você me olha, ou acha que eu não percebo? —Enid sorrir de lado.
— Faço de propósito, apenas para ver se você vai demonstrar alguma reação... —A morena responde cruzando as pernas.
— É totalmente óbvio de que você consegue mexer comigo, mas aí eu te pergunto... você também se sente assim? —Levanta uma sobrancelha e nota a Addams aumentar o sorriso.
— Não vou facilitar nada pra você, Sinclair. —Wednesday umideceu os lábios.
— Eu gosto de desafios, Wednesday. Mas saiba que minha intenção não é apenas essa. —Enid anda em passos lentos até a morena.
— E quais são suas intenções? —Wednesday pergunta enquanto tinha seus olhos fixos na Sinclair.
— Ter o privilégio de algum dia poder te chamar de minha. Não quero que seja algo momentâneo, deve ser intenso e significativo, não concorda comigo? —Enid parou em frente à ela.
— Pelo menos nisso eu tenho que concordar, gostei disso, Sinclair. —A de cabelos escuros percorreu seu olhar pelo corpo de Enid.
— Eu não quero te forçar à nada, mas acredito que pelo o que vem acontecendo recentemente, já tenho a resp-
— Shh... Você fala de mais, Enid. —Wednesday se levanta e coloca o dedo indicador nos lábios da garota. — Mas quem sabe isso possa acontecer, hm?
— Isso é um sim? —A loira perguntou baixinho.
— É um talvez, desde que você me mostre que mereça isso e que faça valer a pena... —Sorriu deslizando seu indicador pelo maxilar de Enid.
— O que devo fazer? —A Sinclair fitou os lábios carnudos serem umedecidos.
— Terá que descobrir, já falei que não vou facilitar nada pra você. —Wednesday tocou no nariz da mais alta e voltou a se sentar na cama.
Enid ficou com cara de paisagem e sorriu levemente confusa, deu uma última olhada na Addams e colocou ambas mãos no bolso de sua calça. Virou de costas para a garota e começou a pensar no que poderia fazer para agradar a morena.
Dessa vez não iria pedir ajuda para seus amigos, pensaria por si. Uma ideia iluminou sua mente e Enid sorriu discretamente.
Isso teria que funcionar.
〔...〕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...