Wednesday gemia abafado enquanto a loira continuava a estocar com voracidade, as mãos firmes da Sinclair agarravam os quadris da morena e apertava de maneira possessiva.
Aumentou a velocidade de seus movimentos e desceu seus olhos azulados para seu membro que entrava e saia rapidamente, umideceu seus lábios e fechou os olhos ao sentir as paredes da intimidade da garota apertarem em volta de seu membro.
— Você é gostosa pra caralho, amor. —Enid sussurrou em deleite próxima de seu ouvido.
Wednesday sentiu seu corpo inteiro se arrepiar com as palavras da loira, mais especificamente com o apelido pelo qual a chamou, porém deixou passar, já que Enid provavelmente havia dito por causa do momento caloroso.
Suas mãos apertavam os lençóis com força, seus olhos mal se mantinham abertos, um gemido consideravelmente alto escapou de seus lábios no momento em que a Sinclair surrava seu ponto de prazer sem dó. Imediatamente Enid tapou a boca da Addams com uma mão enquanto desferia tapas fortes com a outra. A loira sorriu minimamente ao ver a marca de sua mão visível na pele de Wednesday e passou a ponta de seus dedos suavemente contornando a vermelhidão.
A morena já não conseguia mais se segurar, estava muito perto de atingir mais um orgasmo aquela noite, já sentia uma queimação em sua intimidade e ficou ainda mais sensível.
Enid retirou a mão da boca da garota, distribuindo beijos pelas costas dela e migrou para o pescoço, suas estocadas não perdiam o ritmo dentro da Addams. Com a mão livre, puxou o cabelo da morena para trás, fazendo com que ela ficasse mais empinada para si.
— Enid... —Wednesday choramingou baixinho perdendo as forças de seus braços.
A Sinclair permitiu que a mais baixa se deitasse na cama, deslizou suas mãos para os quadris de Wednesday e segurou com firmeza, seus corpos faziam barulhos obscenos toda vez que se chocavam, levando ambas ao delírio.
O membro da loira pulsava dentro de Wednesday, que gemia o mais baixo que conseguia, Enid colocou as mãos em cada lado do rosto da morena e as entrelaçou com as suas.
Wednesday afundou seu rosto no colchão macio, abafando qualquer barulho que saísse de sua boca, o único som que podia ser escutado no cômodo eram os arfares de Enid e sons de sucções molhadas.
Não demorou muito para que a Addams explodisse em um orgasmo violento, Enid não ficou atrás, retirou seu membro de dentro de Wednesday com cuidado e se livrou do preservativo. Gemeu baixinho enquanto masturbava seu pênis e fechou seus olhos se derramando nas costas da morena.
Wednesday resmungou algo desconexo e virou seu rosto para o lado enquanto tentava regular sua respiração, a Sinclair sorriu em satisfação e respirou fundo saindo da cama e indo se livrar do preservativo e das embalagens.
Ao voltar, notou que a respiração de Wednesday estava mais calma, limpou as costas da garota com um papel e depois o jogou no cesto, se deitou ao lado dela e observou o rosto da Addams enquanto a mesma estava dormindo.
Tirou alguns fios de cabelo que cobriam o rosto da garota e contornou suavemente as sardas espalhadas, fez um carinho com seu polegar na bochecha de Wednesday.
— Tão linda... —Sussurrou para si mesma.
Seus olhos estavam fixos em cada traço da garota adormecida, um sorriso sincero se formou em seu rosto, a Sinclair cobriu o corpo de Wednesday com o edredom e se inclinou para beijar a testa da mesma.
— Eu te amo, durma bem. —Falou baixinho enquanto acariciava os fios pretos.
Enid escondeu seu rosto entre o pescoço da mais baixa e inalou seu cheiro, fechou seus olhos vagarosamente e finalmente se permitiu render ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...