Chapter 1.2

2K 316 117
                                    

— ELA BEIJOU VOCÊ? —Tyler e Yoko falaram em uníssono.

— Sim. —Enid sorriu.

— Eu sabia que esse ódio iria levar à outro rumo. —Yoko deu um tapa no ombro de Tyler.

— Ai. Precisa me bater, idiota? —Tyler massageou o local onde foi atingido.

— Não é pra tanto, Yoko... —A loira lançou um olhar para a amiga.

— Tenho certeza que isso significa algo, nunca vi Wednesday sequer trocar saliva com alguém. —A amiga se levantou da cama e começou a andar pelo quarto.

— E como você sabe disso? —Tyler a olhou.

— Hmm, é mesmo... Como você sabe disso, Yoko? —Enid mordiscou uma maçã.

— Qual é gente, aquela garota não tem nem amigos, acham mesmo que ela teria se envolvido em algum relacionamento? —A Tanaka diz como se fosse óbvio.

— Acabei de lembrar de um detalhe, em um dos poucos diálogos que tive com Wednesday, ela tinha me falado que não era gay. E do nada ela beija a Enid e ainda cita que tem um desejo por ela? —Tyler franziu o cenho.

— Provavelmente é incubada, deixa a garota. —Yoko soltou uma risada.

— Mas foi um beijão, Nid? —Tyler cutucou a amiga e sorriu.

— Foi um selinho. —Enid desviou o olhar com vergonha e Tyler e Yoko reviraram os olhos.

— Nossa, pensei que havia sido um beijo afoito. Sério mesmo que você está toda boba e se derretendo pelos cantos, por causa de um selinho? —O Galpin cruzou os braços.

— Qual o problema? Não deixa de ter sido bom. Eu gostei. —Enid encarou o amigo e Yoko negou com a cabeça.

— Agora você dar o próximo passo, minha cara amiga. —A asiática colocou uma mão no ombro da loira e Tyler fez um sinal de negativo.

— Não faça isso, no mínimo ela te acharia bem emocionada. —O ondulado lançou um olhar sério para Yoko.

— Óbvio que não, Wednesday já deixou claro que deseja a Enid, porquê não tentar algo? —Explicou fazendo Enid franzer o cenho.

— Como assim? —A loira perguntou confusa e Tyler tapou seus ouvidos.

— Não dê ouvidos para as palavras de Yoko, serão desnecessárias. É melhor deixar tudo ocorrer naturalmente. —Tyler sorriu fraco.

— Ou elas vão se matar, ou vão entrar no cio. —Yoko revirou os olhos.

— Não force nada e não ouça os conselhos de Yoko, você vai acabar com o que ainda nem existe. —Tyler pegou seu celular.

— Acha mesmo que eu prejudicaria minha própria amiga? Eu estou tentando ajudá-la! —Yoko se defendeu.

— Sei que quer ajudar a Enid, mas quando o assunto também envolve a Addams, deve ser mais cuidadosa. —O rapaz olhou Yoko por cima da tela do celular.

— Beleza então. —Yoko bufou.

— Terminaram o bate boca? —Enid se jogou na cama.

— Apenas o de sempre, tentando plantar noção na cabeça de Yoko, não sei como que ela tem namorada sendo desse jeito. —Tyler a olhou feio.

— Você é tão certinho que está solteiro, não é, Tyler? —A Tanaka rebateu fazendo Enid soltar uma risada.

— Tenho um ficante que é quase meu namoradinho, apenas tenho paciência para esse momento chegar. —O garoto levantou uma sobrancelha.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora