Chapter 1.4

1.9K 309 116
                                    

Wednesday voltou para o dormitório e tomou um banho antes de se deitar na cama de barriga para baixo, a morena lia um livro chamado "O nevoeiro" de Stephen King. Um de seus escritores favoritos.

Continuou focada na leitura, e minutos depois a porta de seu dormitório abriu bruscamente, olhou pelo ombro e notou a Sinclair murmurar algo irritada.

— Ainda está brava por ter perdido o vôlei, Sinclair? —Wednesday direcionou se olhar para o livro novamente.

— O que Xavier queria? —Enid perguntou tentando não soar rude.

— Sei lá. —A morena respondeu folheando a página.

— Como não sabe? —Enid retrucou forçando um sorriso.

— Não sabendo. Eu estava apenas te assistindo jogar, quando de repente ele surgiu ao meu lado e ficou puxando assunto. Aliás, eu nem sei por quê estou me explicando, não devo satisfações à você sobre com quem eu converso ou deixo de conversar. —Wednesday largou o livro.

— Voltou a ser chata igual antes? —A Sinclair fitou as costas da morena.

— E você está sendo irritante com seus ciúmes nada discreto. —Wednesday ajeitou sua postura e ficou de frente para a loira.

— Ciúmes? Você só pode está ficando maluca. Apenas me preocupei com você. —Se defendeu cruzando os braços.

— Preocupada com o quê? —A Addams ergueu o olhar.

— Xavier tinha um relacionamento tóxico com a ex dele, e já teve um boato de que ele acabou agredindo a ex, mas ninguém sabe se isso foi verdade ou não. —Enid explicou e comprimiu os lábios.

— Não fazia ideia disso, bom, o Thorpe com aquela cara de imbecil, só faz parecer que ele não é uma boa pessoa. —Wednesday fixou o olhar na estante.

— Fique longe do Xavier —A loira avisou.

— Eu vou ficar longe dele, mas não é porquê você me pediu. —A mais baixa deu um sorriso discreto.

— Uhum, tá bom. —Enid alcançou a toalha e colocou sobre o ombro.

— Por quê ainda está brava? —Wednesday a olhou.

— Não estou. —A loira negou e suspirou fundo.

— Está suspirando o tempo inteiro e fica fazendo bico. —A Addams provocou, achando a situação divertida.

— Quer mesmo saber? —Enid deu dois passos à frente, ficando mais um pouco próxima da morena.

— Eu tenho uma breve ideia do que seja, mas gostaria de ouvir isso vindo de você, Sinclair. —Sua voz saiu baixa e calma, fazendo a loira arrepiar involuntariamente.

— Fiquei com... raiva... quando te vi conversando com aquele idiota. —Assumiu em um murmúrio.

— Então assume que está com ciúmes de mim? Que adorável. —A Addams fitou os olhos azuis.

— Nem sei porque te falei isso, você nem se importa. —Enid resmungou.

—  Não me importo mesmo, mas até que é divertido. —Wednesday se levantou da cama com um sorriso pequeno nos lábios.

— Você nunca leva nada à sério, depois fala que eu sou infantil... —A loira revira os olhos.

— Isso não muda o que eu penso sobre você, Sinclair. São coisas diferentes. —Fala dando de ombros.

— Claro, você não tem maturidade o suficiente para lidar com sentimentos, por isso foge ou finge que não se importa. —Enid dá mais um passo, fazendo com que seus corpos fiquem quase colados.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora