No dia seguinte pela manhã, Enid e Wednesday já estavam acordada, enquanto a loira mexia no celular, a Addams andava de um lado para outro enquanto arrumava sua mochila.
Enid notou o movimento inquieto da garota e a olhou por cima da tela do celular. Seu cenho se franziu ao ver a morena colocando algumas roupas e livros na mochila.
— O que está fazendo? —Enid perguntou se sentando na cama.
Wednesday não respondeu nada, colocou mais um livro dentro da mochila e fechou o zíper. Enid soltou um suspiro com a falta de resposta.
— Ei, eu tô falando com você. —Repetiu pela segunda vez.
A morena ergueu o olhar e colocou a mochila nas costas, a Sinclair a olhou em confusão e andou até ela.
— Vou passar o fim de semana na casa dos meus pais. —Wednesday respondeu depois de alguns segundos.
— Mas por quê? —Enid parou em sua frente.
— São meus pais, não posso passar um fim de semana na casa deles, Sinclair? —A mais baixa fitou os olhos azuis pela última vez antes de rumar para a porta.
— Entendi, mas eu não quero que você vá para a casa dos seus pais sem que eu me desculpe por ontem primeiro. —Enid falou baixinho e a morena a olhou.
— Já te desculpei. Agora tenho que ir, eles já devem ter chegado. —Wednesday abriu a porta.
— Ah, tudo bem então. —Enid sorriu fraco.
Wednesday fechou a porta saindo do quarto e suspirou parando no meio do corredor, deu meia volta e abriu a porta do dormitório novamente.
— Vai estar ocupada nesse fim de semana, Sinclair? —Perguntou sem esboçar uma reação.
A volta repentina da Addams pegou Enid de surpresa, a mesma negou com a cabeça de imediato com a pergunta da morena.
— Não acredito que vou fazer isso. —Wednesday murmurou passando a mão no rosto.
Enid a olhava com curiosidade e seu coração palpitava em ansiedade.
— Você... quer ir comigo? —A de olhos escuros desviou o olhar.
— Não vou incomodar? —Enid perguntou incerta.
— Está incomodando sempre, isso é o de menos. Quer ir ou não? —Wednesday ajeitou a mochila em suas costas.
— Eu quero. —A loira falou sem jeito e conteu um sorriso genuíno.
— Seja rápida para arrumar suas coisas. —A morena avisou antes de fechar a porta novamente.
Se escorou na parede do corredor e cruzou seus braços enquanto esperava pela Sinclair, pensou no que diria ao seus pais quando fosse levar a loira junto.
Mortícia e Gomez com certeza não iriam esconder uma feição de surpresa ou choque ao ver a filha levando alguém para passar o fim de semana na casa deles.
Depois de alguns minutos, a porta finalmente se abriu e uma Enid totalmente contente saiu de lá, a mesma trancou a porta do quarto e se virou para olhar Wednesday.
— Vamos. —A morena agarrou a mão da Sinclair.
— Eu só tenho uma dúvida. —Enid perguntou baixo.
— Estou ouvindo. —Wednesday murmurou enquanto caminhava ao lado da garota.
— Seus pais não vão perguntar sobre eu estar indo junto com você? Hãn... acho que eu não quero mais ir. —A loira falou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...