Depois da noite intensa, ambas acabaram adormecendo. Enid ainda dormia serenamente e tateou o lado onde Wednesday ocupava, seus olhos abriram vagarosamente quando percebeu que a garota não estava mais ali.
Olhou confusa ao redor e não viu Wednesday em lugar algum.
Pensou que a morena já havia saído de fininho do dormitório e ter a deixado ali sozinha.
Sua dúvida cessou quando ouviu a porta do banheiro se abrir, Wednesday saiu de lá com uma toalha enrolada em seu corpo, e com os cabelos úmidos.
A loira abriu um pequeno sorriso ao vê-la e se sentou na cama.
— Bom dia, Wed. —Sua voz saiu baixa e rouca.
— Bom dia. —A Addams desviou o olhar e começou a trocar de roupa.
Enid a fitou descaradamente e mordeu seus lábios ao notar a marca de sua mão visível na pele de Wednesday.
— Vai tomar um banho, Sinclair. —Wednesday jogou a outra toalha no rosto de Enid.
— Eu já ia fazer isso, só estava olhando um pouco para você. —Falou sorrindo e se cobriu com a toalha.
— Ainda tem coragem de dizer que estava me olhando. —A morena revirou os olhos de brincadeira.
— Claro que tenho. —Se levantou da cama e passou por Wednesday. — Espera por mim?
— Não demore muito, estou morrendo de fome. —A mais baixa assentiu.
— Tudo bem. —Enid beijou o canto da boca de Wednesday e entrou no banheiro.
Enquanto a loira tomava banho, Wednesday retirou o lençol da cama e o trocou por um limpo.
Colheu as roupas que estavam espalhadas no chão e as colocou no cesto, olhou ao redor para ver se não havia nada fora do lugar e cerrou os olhos ao ver que ainda havia um pacote de preservativo na mesinha ao lado, colocou na gaveta e fechou logo em seguida.
Pegou seu livro e se sentou na cama, dando continuidade à sua leitura enquanto esperava por Enid.
— Demorei? —A porta do banheiro se abriu depois de alguns minutos.
— Não. —Wednesday marcou a página do livro e o fechou.
Enid vestiu roupas confortáveis e penteou seus fios loiros, a Addams destrancou a porta do quarto e se assustou com Tyler, Yoko e Divina.
— Já ia bater na porta. —Tyler falou a olhando.
— Legal. —Wednesday respondeu sem jeito.
— Cadê a Enid? —Yoko perguntou espiando o lado de dentro do quarto.
— Tô indo. —A voz da Sinclair ecou.
— Por quê estamos aqui mesmo? —Divina falou baixinho.
— Vamos tomar café juntos, amor. —Yoko respondeu e sorriu ao ver a loira aparecer atrás de Wednesday. — Finalmente!
— Vai indo na frente, alcanço você depois. —Wednesday murmurou tentando voltar para o quarto.
— Nada disso, você vai com a gente. —Enid segurou em sua mão.
— Somos legais, juro. —Tyler sorriu cutucando Yoko.
A morena lançou um olhar sério para a Sinclair, mas aceitou a ir mesmo a contragosto, enquanto os três iam na frente, Wednesday e Enid estavam um pouco mais atrás, suas mãos ainda permaneciam entrelaçadas.
— Prometo que não é ruim tomar café com a gente. —Enid falou mais uma vez.
— Já entendi na primeira vez que você falou isso, Enid. —A morena respondeu olhando para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...