— Argh, eu tô exausta! —Enid reclamou se esparramando na cadeira.
— Você só estudou por meia hora. —Wednesday murmurou.
— Mesmo assim, é muito cansativo. —Se explicou fechando o caderno.
— Não serve nem para estudar, Sinclair? Que futuro você quer ter sendo que ao menos se esforça? —A morena a encarou.
Enid engoliu em seco sentindo o peso das palavras da Addams, essa frase a fez se lembrar da maneira como sua mãe a trata com indiferença.
Sem dizer mais nada, abriu seu caderno novamente e pegou uma caneta, Wednesday havia notado o semblante da loira mudar, mas preferiu ignorar e prestar atenção na tela de seu notebook.
— Sabe.. falando assim me fez lembrar da minha mãe. —Enid falou depois de alguns minutos de silêncio.
— Isso significa que ela se importa com você, os pais prezam para que os filhos tenham um futuro de sucesso, é normal pegar no seu pé. —A morena explicou.
— Quem dera fosse isso. —A Sinclair riu sem humor. — Já comecei errado pelo fato de eu ter escolhido Direito.
— Nesse caso a escolha é totalmente sua, é você quem deve gostar de exercer tal profissão, no mínimo sua mãe deveria te apoiar. —Wednesday olhou para a mão de Enid e em logo fitou os olhos azuis.
— Eu nunca tive uma boa relação com a minha mãe, o único que se importa comigo é o meu pai. —A loira murmurou.
— Lamento. —A Addams desviou o olhar e voltou ao seu foco.
— Eu queria ter uma boa relação com você, de verdade mesmo. —Enid sorriu fraco.
Ao não ter nenhuma resposta da garota, Enid suspirou pesado e pegou seus materiais.
— Vou ir estudar no dormitório de Tyler. —Falou quase em um murmúrio.
— Ótimo, terei paz por um tempo. —A morena deu de ombros.
A Sinclair negou com a cabeça e arrumou o caderno e o notebook em seu braço, colocou o celular no bolso e saiu do quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
Faria diferença se ela dissesse mais alguma coisa? Com certeza não, Wednesday sequer iria dar bola.
Enid caminhou em passos duros até o dormitório do amigo, bateu duas vezes na porta e em questão de milésimos foi aberta.
— Nid? Aconteceu alguma coisa? —Ele diz ao notar o semblante entristecido da loira.
— Posso entrar? —Ela ignorou a pergunta de Tyler.
O rapaz fez um sinal para que ela entrasse e fechou porta logo em seguida. Enid colocou seus materiais em cima de uma mesinha e depois se jogou na cama de Tyler.
— Wednesday te chateou? —Tyler sentou na beira da cama e a olhou com preocupação.
— Isso também. —Suspirou.
— Se quiser me contar sou todo ouvidos. —Tyler sorriu fraco.
Enid se sentou na cama e encarou um ponto fixo no chão, jogou seus cabelos para trás e suspirou mais uma vez antes de começar a falar.
— Eu acho que nunca te contei por qual motivo minha mãe queria que eu fizesse medicina, certo? —Ela olhou para Tyler e o mesmo assentiu. — Bom, ela sempre me tratou com indiferença por conta da minha condição, e isso só ficou pior durante o ensino médio, ela tinha receio de que eu fosse fazer alguma coisa com alguma garota, digo isso no sentido de "me aproveitar", Esther pensava que eu era um monstro, ela tirava essas conclusões precipitadas e absurdas só pelo fato de eu ter a porra de um pau entre as pernas! —A loira passou a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...