Chapter 2.5

2.5K 273 179
                                    

— Passa a bola, Tyler! —Enid ralhou com o amigo.

Tyler chutou a bola de uma maneira desengonçada, fazendo ir para fora da linha e o time adversário ganhar vantagem.

— Que anta! —Enid fechou a cara e Tyler riu sem jeito.

— Foi mal, não sei jogar isso.—Levantou as mãos em rendição.

— Tá, pelo menos tenta chutar direito. —A loira bufa prestando atenção no passe da bola. — Vai pra cima, Tyler! Se mexe!

— Quê? Ah, entendi! —Ele diz distraído e corre em direção à um garoto.

— Assim não-

No instante em que Enid falou, Tyler chutou a canela do rapaz, fazendo o mesmo cair no chão segurando onde foi atingido.

O juiz apita e Enid passa a mão em seu rosto em frustração. Na arquibancada, Wednesday tinha um sorriso divertido no rosto, a morena soltou um riso pelo nariz quando Tyler recebeu um cartão amarelo.

— Faz de novo naquele ali, Tyler! —Wednesday apontou para o zagueiro do time adversário.

O Galpin fez um joinha e soltou uma gargalhada ao ver a cara de reprovação de Enid.

— Tomara que seja expulso mesmo, só está me atrapalhando! —A Sinclair cruzou os braços e se afastou.

— Até agora você não marcou nenhum gol, olha como a Wednesday está entediada, coitada. —Tyler zombou.

— É por sua causa, você nunca passa a bola e fica perdendo toda vez! —Enid falou alto.

— E porquê você não pega então? É só correr atrás deles, Enid. —Tyler colocou as mãos na cintura.

— Não dá! Estão me marcando! Quando eu estou perto do gol ninguém passa a bola pra mim! —A loira se irritou.

— Tá, tá. Você vai acabar explodindo de raiva, relaxa aí. —O ondulado fez um sinal para ela se acalmar.

— Humpf. —Enid ficou com um bico raivoso nos lábios e colocou uma postura séria no jogo.

A garota agora, corria rapidamente em direção ao gol, driblou dois rapazes que ficaram sem entender e chutou a bola em direção ao gol. A Sinclair deu um soco no ar e sorriu abertamente quando marcou seu primeiro gol do dia.

Seus olhos direcionaram para Wednesday, a mesma sequer havia visto a jogada de Enid, já que Xavier estava a incomodando outra vez.

O sorriso de Enid desapareceu e deu lugar à uma feição séria, Tyler fez uma careta quando a amiga abandonou o ginásio e foi em direção à arquibancada.

— Ei Sinclair, volta aqui! —Um dos garotos de seu time a chamou.

Enid sequer se importou, andou em passos duros até os dois em sua frente e soltou um pigarro.

— Estou atrapalhando algo? —A loira fingiu um falso tom manso.

— Você não, mas ele com certeza está. —Wednesday reclamou.

— Qual seu problema, Xavier? —Enid o encarou.

— Nenhum, mas você está causando agora. —Xavier respondeu devolvendo o olhar.

— Não entende que ela não tá afim de conversar com você? —Ralhou e Wednesday observou a interação.

— Você sempre atrapalha, garota. —Ele diz com o cenho franzido.

— Atrapalho mesmo, você é um insistente do caralho, não aceita levar um fora e continua recebendo esporro! —Enid elevou sua voz, fazendo algumas pessoas por perto olharem para ela.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora