— Que festa é essa? Até um enterro é mais animado do que isso. —Wednesday zombou baixinho, arrancando uma risada de Tyler.
— Ainda estamos do lado de fora, Wed. —Enid soltou um riso nasal.
A morena revirou os olhos e observou todas aquelas pessoas que se embriagavam como se não houvesse o amanhã. Desdenhou internamente e direcionou seu olhar para a porta de entrada da festa.
Seus olhos se arregalaram quando notou o ambiente em que estavam, Enid franziu o cenho confusa e olhou para Tyler, o mesmo tinha um sorriso divertido nos lábios.
— Tyler, que tipo de festa é essa? —A loira falou alto por conta da música.
— Não faço ideia, tava rolando pelas redes sociais, daí não eu poderia perder por essa, não é? —Ele respondeu rindo.
— Bem atípico. —Wednesday franziu o cenho ao ver uma moça dançando quase sem roupas. — Isso aqui é um bordel?
Enid riu sem jeito e empurrou o ombro de Tyler.
— Olha o que você me faz passar, idiota! —Enid falou fingindo um falso tom de irritação.
— Eu não esperava por isso, mas parece ser bem maneiro. —O Galpin riu. — Tem um lugar ali, acho que podemos nos sentar. — Ele aponta para um sofá.
— Me recuso a me sentar nesse sofá. —Wednesday cruzou os braços.
Tyler deu de ombros e andou até o estofado, Enid sorriu antes de se inclinar para perto de Wednesday.
— Pode sentar no meu colo se quiser. —Sugeriu segurando na mão da garota.
— Agora entendi o porquê esse local abre às meia-noite. —Wednesday murmurou enquanto estava sendo guiada pela loira.
Enid se sentou no sofá ao lado de Tyler e a morena ficou parada em sua frente com os braços cruzados e uma feição séria.
— O que houve? —Enid perguntou.
— Ainda pergunta? Porra, que tipo de lugar é esse? Totalmente desagradável, Sinclair. —Falou entre dentes.
— Mas foi o Tyl-
— Não jogue a culpa no seu amigo, ele não sabia sobre o lugar, mas era bom se informar antes de vir, certo? Ah, e outra, agora que você sabe sobre essa festa inusitada, poderia ao menos sugerir para sairmos daqui, mas parece que deve ter te agradado, não é mesmo? —A de cabelos pretos encarou a Sinclair.
Tyler alternou o olhar entre as duas garotas, e coçou a nuca em confusão. Enid abriu a boca indignada e soltou um suspiro.
— Tá legal, quer ir embora então? —A loira se levantou do sofá e fitou o rosto da garota.
Mesmo com a iluminação baixa e luzes coloridas, Enid captou o quão séria Wednesday estava.
— Sim, eu quero ir embora. Mas não precisa vir junto comigo, pode continuar aqui já que está gostando tanto. —A Addams diz irritada fazendo menção de virar as costas.
Enid toca no braço da garota e a encara com o cenho franzido.
— Em momento algum eu falei que esse lugar me agrada. —Enid retrucou.
— Oh, mas você parecia bem à vontade quando se sentou aí. —A morena rebateu forçando um sorriso.
Tyler bebericava um drink enquanto ficava atento à pequena discussão de ambas em sua frente.
— Eu não estava à vontade, e só ia aproveitar se você quisesse continuar aqui. —Enid se defendeu.
— Não tente me enrolar! —Wednesday a repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...