Chapter 3.1

2K 239 154
                                    

Após o término das aulas, Enid apressou-se em ir ao encontro de Wednesday, abriu um sorriso ao vê-la de braços cruzados enquanto aparentava esperar por alguém.

Se aproximou da garota ainda com um sorriso nos lábios e se escorou na parede ao lado da morena.

— Vim o mais rápido que pude. —Enid comentou enquanto a olhava.

— Perfeito, está na hora, vamos. —A morena falou enquanto puxava o braço de Enid.

— Dessa vez não vai ser necessário a gente pular o muro. —A loira disse após ver o portão do Campus se abrir.

— Uma pena, eu queria mais aventura. —Wednesday falou divertida.

— A gente vai ir de limousine ? —A Sinclair perguntou incrédula.

— Qual a surpresa? Até parece que nunca entrou em uma. —A morena respondeu enquanto andava a porta do automóvel.

— Pior que nunca entrei mesmo. —Enid murmurou abrindo um sorriso.

— Olá Lurch, boa tarde para você também. —Wednesday falou abrindo a porta.

Enid olhou para o lado e se assustou ao ver um homem alto abrindo a outra porta para ela.

— Hãn... valeu. —A loira falou sorrindo nervosa e entrou rapidamente.

— Que cara é essa? —A Addams perguntou se ajeitando no banco.

— Não é nada, é só que... —Enid pensou bem e negou com a cabeça. — Esquece.

Wednesday bufou e olhou para o lado da janela, depois de alguns segundos a limousine começou a seguir o trajeto até a empresa do pai da Sinclair.

Ambas ficaram em silêncio pela metade do caminho, exceto pela parte que Enid só conseguia admirar o automóvel pelo qual estava dentro, a loira olhava cada detalhe atentamente.

— O que esse botão faz? —Enid apontou e Wednesday a olhou.

— Aperta, daí você consegue descobrir. —A morena respondeu.

Enid apertou o botão e a janela que divide entre o motorista subiu, a mesma sorriu e olhou para a Addams.

— Caramba, isso é bem legal. —A loira falou animada.

Wednesday sorriu fraco antes de voltar a olhar pela janela.

Enid notou um outro botão no teto da limousine e apertou. Segundos depois, várias luzes coloridas acompanhadas de uma música, fez com que Wednesday e Enid se assustassem.

— Desliga isso! —Wednesday ralhou a fitando.

A loira apertou no botão novamente e sorriu sem graça quando desligou.

— Eu não sabia o que aquele botão fazia, desculpa. —Desviou o olhar.

A Addams direcionou seu olhar para a janela novamente e franziu o cenho quando a loira começou a batucar no banco.

Enid cantava uma música em sua cabeça enquanto batucava, Wednesday fechou os olhos soltando sua respiração e voltou a se concentrar apenas na janela.

Aquilo continuou por mais alguns minutos, e Wednesday já estava se irritando com o barulho. Se virou calmamente para a Sinclair e colocou sua mão em cima das de Enid.

— Esse barulho é irritante, se não parar agora mesmo, eu vou cortar seus dedos fora. —A morena falou enquanto fitava os olhos azuis.

Enid arregalou os olhos e logo em seguida soltou um riso pelo nariz, descansou suas mãos em seu colo e assentiu com a cabeça.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora