— Prometo ser obediente, Sinclair. —Wednesday sussurrou se inclinando e Enid se arrepiou.
— Você ainda vai me enlouquecer, Wed... —A Sinclair falou no mesmo tom.
A loira fitou os lábios carnudos da garota e envolveu sua mão no pescoço dela, apertou sem intenção de machucar e a trouxe para mais perto, feito isso, tratou de juntar os seus lábios o mais breve possível.
O beijo era ainda mais intenso do que as outras vezes, Enid se sentiu ainda mais excitada pela adrenalina, e temia que o motorista abaixasse a janela pela qual fazia a divisória dos lugares.
Wednesday não estava muito diferente, seu centro pulsava por Enid, a garota quebrou o beijo apenas para poder se sentar no colo da loira e logo juntou seus lábios novamente, as mãos da loira pousaram em seus quadris e mantia um aperto firme naquela região, a Addams arfou contra a boca de Enid e se arrepiou quando a mesma traçou sua espinha nas costas.
— Não podemos demorar. —Wednesday falou após separarem seus lábios.
Enid assentiu com a cabeça e mordeu seus próprios lábios ao sentir o toque suave de Wednesday em seu membro.
— Essa saia que você está usando vai facilitar mais ainda. —A loira comentou e a mais baixa sorriu.
— Foi coincidência, eu não esperava que isso fosse acontecer. —Wednesday se explicou e fechou os olhos quando Enid começou a distribuir beijos pelo seu pescoço.
— Nem vai ser necessário tirar sua saia. Posso te foder assim mesmo. —A Sinclair sussurrou e marcou o pescoço da morena.
— Enid... —Wednesday reclamou baixinho e abriu seus olhos ao sentir a ereção da garota roçando em sua intimidade.
A loira sorriu contra sua pele e abaixou um pouco a calça que usava, tirou o tecido que cobria seu membro e o libertou, fazendo o mesmo pular duro para fora. Wednesday levantou um pouco seu quadril e esperou Enid colocar o preservativo.
Mordeu seus lábios quando sentiu os dedos da loira invadirem sua calcinha e fazer movimentos circulares em seu ponto de prazer, se sentiu tímida com os olhos azuis a fitando com luxúria e desviou o olhar para o colo da garota.
Enid apenas arrastou a calcinha da morena para o lado e guiou seu membro até a entrada de Wednesday, colocou uma mão em sua cintura e fez movimento para baixo, entrando de uma só vez e fazendo com que a garota soltasse um gemido abafado.
— Sinclair, porra. —Wednesday fincou suas unhas no ombro da garota.
Enid soltou um grunhido quase inaudível quando seu pau entrou por completo, a Addams escondeu seu rosto no pescoço de Enid e gemia baixinho enquanto as estocadas rolavam meio rápidas.
Seus olhos estavam fechados e suas mãos apertavam os ombros de Enid toda vez que a loira empurrava com ainda mais força.
Enid fez com que Wednesday deitasse no banco confortável e ficou entre o meio das pernas da garota, deslizou seu membro novamente na entrada de Wednesday e apoiou seus braços em cada lado do rosto da morena.
Wednesday tentava conter seus gemidos mordendo os lábios, seu corpo se mexia toda vez que o quadril de Enid se chocava com o seu. Ambas sentia seus corpos pegarem fogo, o espaço do automóvel parecia cada vez mais limitado e abafado.
Wednesday deixou um gemido arrastado escapar quando a Sinclair aumentou a velocidade, seus olhos abriram vagarosamente e fitou o rosto corado da loira.
— E-Enid, devagar... —Falou baixinho e a loira começou a ditar ritmos mais lentos.
A Sinclair abaixou seu tronco para poder capturar os lábios carnudos e após a morena retribuir, fez questão de aprofundar o beijo enquanto empurrava lento para dentro de Wednesday.
A morena arfava baixinho próxima ao ouvido de Enid, a loira já podia sentir seu pau pulsando, mas se esforçou para aguentar mais um pouco, o prazer de Wednesday teria que vir primeiro.
Para que empurrasse Wednesday mais perto de seu ápice, Enid passou a surrar o ponto esponjoso da morena, fazendo com que a mesma ditasse coisas desconexas enquanto tentava não fazer nenhum barulho.
— Enid... não para agora, só mais... um pouco... —Wednesday gemeu baixinho com a voz arrastada.
A loira continuou com seus movimentos, seus olhos se fecharam quando sentiu as paredes de Wednesday apertarem seu membro, as pernas da Addams tremiam e seu ventre oscilava, para impedir que um gemido escapasse de sua garganta, mordeu o ombro de Enid por cima da camiseta e fincou suas unhas nas costas da garota.
Com uma última estocada profunda, Enid saiu de dentro de Wednesday e se livrou do preservativo, o jogando em uma espécie de lixeira.
Wednesday ainda se recuperava de seu orgasmo recente deitada no banco, e Enid se masturbava, seus lábios ficaram entreabertos e sua respiração descompassada.
Não conseguiu conter um sorriso ao ver o rosto da morena se aproximando de seu membro, em segundos sentiu a língua quente de Wednesday rodeando sua glande e logo em seguida colocando metade de seu membro em sua boca.
Enid gemeu quase inaudível e ajeitou a franja da garota, fechou seus olhos com força e mordeu seus lábios enquanto seu orgasmo lhe atingia.
Wednesday relaxou a garganta e engoliu tudo que a Sinclair a ofereceu, deu um sorriso fraco ao retirar o membro da loira se sua boca e limpou o canto de seus lábios.
— Recomponha-se, estamos quase chegando, Sinclair. —Wednesday falou baixinho e se sentou no banco.
A loira assentiu lentamente ainda meio zonza pela sensação e subiu sua calça novamente. Wednesday abriu as janelas da limousine e ajeitou seus cabelos. Com um sorriso satisfeito no rosto, a morena ficou tranquila pelo resto do caminho enquanto olhava pela janela.
Enid não ficou diferente, sua mente ainda rondava pelo acontecimento na empresa do pai, mas sabia que a culpa não era sua, e que estava feliz de qualquer maneira, iria se livrar de seu pesadelo, e melhor ainda, estaria ao lado da garota que ela carrega um sentimento puro no peito.
〔...〕
> Republicando o capítulo, pois acabou dando um pequeno erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...