Dias atuais, Jericho.
Enid Sinclair com seus 19 anos já completo, adentrou em uma das melhores faculdades da cidade graças às suas excelentes notas.
O Campus Nevermore, oferece a melhor estrutura de ensino independente de quaisquer formação.
A jovem Sinclair decidiu seguir a carreira de Direito, seria um longo prazo, mas no final tudo ocorreria bem, afinal, foi o que a loira sempre sonhou. E isso trouxe muito orgulho e alegria para seu pai, diferente da mãe, que queria que a filha se formasse em Medicina.
Hoje era seu último dia de férias, e a garota estava jogada em sua cama tentando convencer a amiga de que não estava afim de sair.
— Tenho que aproveitar meu dia último dia dormindo pelo menos. —Resmungou e Yoko jogou um travesseiro na loira.
— Qual é, Nid! Vai ter a festa dos acadêmicos, temos que dar adeus à nossas férias. —A maior tentou a convencer.
— Eu tô com preguiça, Yoko. —Murmurou se cobrindo com o cobertor.
— Juro que nunca mais te peço nada, por favor, garanto que não vai ser chato, quem sabe você pode até encontrar alguém interessante por lá... —A asiática sorriu e retirou o cobertor de cima de Enid.
— Argh, que saco. Está bem, eu vou ir! —Falou se levantando bruscamente da cama e Yoko comemorou internamente.
— Esse é o espírito, Nid! —A amiga lançou um joinha.
— Não faço ideia que roupa eu uso. —A loira coçou a nuca.
— Eu te ajudo, é pra isso que servem as amigas. —Yoko andou até o guarda roupa de Enid e analisou as peças de roupa devidamente arrumadas.
Enid abriu a boca em indignação quando a asiática começou a bagunçar o que ela havia acabado de arrumar.
— Você vai arrumar isso depois. —Enid apontou e Yoko deu de ombros.
— Não seja chata, estou te ajudando. —Sorriu e pegou uma calça jeans escura. — Que tal essa?
— Essa me aperta. —Respondeu com tédio.
— Você tem o quê no meio das pernas? Um tronco de árvore? —Yoko franziu o cenho e procurou por outra peça.
— Vou ir tomar um banho enquanto isso. —A loira jogou seus cabelos para trás e pegou uma toalha.
Yoko colocou a mão na cintura e encarou o monte de peças de roupas jogadas em cima da cama.
— Seu estilo também não é um dos melhores, Enid. —Zombou e ouviu a risada da garota ecoar pelo banheiro.
— Não demore muito, já estamos atrasadas! —Avisou e separou uma camisa social branca.
A Tanaka pegou uma calça social preta e sorriu satisfeita.
— Achei essa roupa a cara da sua futura profissão. —Falou em bom som. — Deixei em cima da sua cama, vou ir buscar a Divina e o Tyler para se juntar conosco na festa!
Depois de alguns minutos, a porta do dormitório de Enid bateu e Yoko, Tyler e Divina surgiram com um sorriso no rosto.
— Não acredito que você conseguiu convencer a Rapunzel sair da torre. —Tyler falou empolgado.
— E qual é a surpresa? Eu saio com vocês de vez em quando. —Enid os encarou pelo reflexo do espelho e passou um gloss de cereja nos lábios.
— Uma vez na vida e outra na morte você quis dizer, certo? —Tyler debochou fazendo Yoko e Divina rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...