Chapter 1.8

2K 292 77
                                    

— O que acha de dar uma volta pelo Campus? —Enid pergunta limpando o suor que escorria por sua testa.

— Uau, super interessante. —Wednesday revirou os olhos.

— Eu nunca vi você fazendo um exercício sequer, Wednesday. —A loira cruzou os braços em indignação.

— Treino apenas meu cérebro. —Falou enquanto lia um livro.

— Poderia jogar futebol comigo, garanto que vai gostar. —Enid se balançou para frente e para trás.

— Vou passar essa, Sinclair, mas agradeço sua sugestão. —Respondeu sem tirar seu foco da leitura.

— O que você lê? —A loira murmurou se abaixando para ver a capa. — O nevoeiro? Que isso? —Franziu o cenho.

— Um livro, não está vendo? —Wednesday murmurou.

— Não me diga. —Enid rolou os olhos.

— É terror, Sinclair. Stephen King também tem livros de romance, mas prefiro os de terror. —Explicou folheando uma página.

— Você sente medo das palavras? —A mais alta perguntou confusa e Wednesday ergueu o olhar. — Tipo, você lê e fica com medo?

— Óbvio que não, que pergunta é essa? —A Addams bufou.

— Ah sim. —Enid coçou a nuca sem jeito e sorriu.

A loira ia se sentar ao lado da morena quando de repente Yoko e Tyler surgiram ao seu lado com um sorriso estranho no rosto.

— Enid, como vai? —Yoko deu dois tapas em suas costas.

— Vou bem, como estão? —Perguntou com cenho franzido.

— Eu e Tyler estamos bem. —Respondeu sem tirar o sorriso do rosto.

— Eu posso responder por mim mesmo, sabia? —Tyler revirou os olhos e se sentou ao lado de Wednesday. — Olá.

— Olá. —A Addams falou sem tirar os olhos do livro.

— Eu queria conversar um pouco com você, é algo muito sério. —A Tanaka deu ênfase.

— Tudo bem. Wednesday, eu volto daqui alguns minutos. —Enid se despediu.

— Hum. —Wednesday murmurou.

Tyler lançou um olhar para a asiática e prendeu o riso, logo os três começaram a andar um pouco para longe, assim a Addams não iria ouvir a conversa.

— O que é tão sério assim? —Enid observou a morena de longe.

— Alguma coisa rolou entre você e Wednesday ontem? —Yoko perguntou direita.

— Hãn... só beijei ela, porquê? —Respondeu confusa.

— E depois? —Tyler a cutucou.

— Fui interrompida pela Weem-

— PUTA MERDA! —Yoko gritou enquanto ria.

Tyler tapou a boca de Yoko e fez um sinal para Enid prosseguir.

— Ela tinha ido me avisar que eu poderia trocar de dormitório, mas falei que já estava tudo resolvido e que não seria mais necessário, depois disso, Weems me avisou que minha mãe estava esperando por mim na sala dela. —Enid comprimiu os lábios e Tyler e Yoko arregalaram os olhos.

— Sua mãe? Aí, cacete. —A Tanaka murmurou.

— E como foi lá? —Tyler perguntou e recebeu um olhar triste da amiga.

— Caramba, eu sinto muito mesmo, Nid. Mas não deixa qquela mulher te rebaixar, pois é isso que ela quer. —O Galpin abraçou a loira e Yoko suavizou seu olhar.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora