Nesse exato momento, Enid estava fazendo os pedidos na praça de alimentação. A loira olhou para trás e deu um pequeno sorriso para Hailey, a mesma retribuiu e apoiou o queixo na palma da mão.
A Sinclair pegou sua carteira e seus olhos arregalaram quando viu que só havia uma nota de dois dólares.
— Droga, não acredito que esqueci porcaria daquele dinheiro. —Resmungou desbloqueando seu celular.
— Aceita pix? —Perguntou e o homem assentiu.Quando pagou pelos milkshakes, voltou para a mesa em que estava sentada e observou o lugar em sua volta.
— Obrigada por ter aceitado sair comigo, eu estava mesmo precisando de uma distração ultimamente. —Hailey tocou na mão de Enid por cima da mesa.
— Não precisa agradecer. —A loira respondeu sem jeito e sorriu.
— Você é uma boa companhia, e é bem mais interessante do que imaginei. —A garota se inclinou na direção de Enid.
— Acha que sou interessante? —Perguntou com as bochechas levemente rosadas.
— Muito, muito mesmo. —A de cabelos ondulados apertou suavemente a mão dela.
A Sinclair direcionou seu olhar para sua mão entrelaçada com a de Hailey e abriu a boca tentando formular alguma resposta.
— B-bem... eu nem sei o que dizer. —Deu um sorriso nervoso.
— Não precisa dizer nada. E você é muito adorável, Enid. Seu jeito me atrai de uma maneira incrível. —Hailey fita os olhos azuis e desce o olhar para os lábios rosados.
— Os pedidos já saíram. —Enid a interrompe de se aproximar e se levanta da cadeira indo até o balcão.
Segura os dois milkshakes em mãos e estende um para a garota em sua frente, a mesma tinha uma feição de desdém.
— Ainda temos que ir assistir o filme, vamos. —A loira falou mudando de assunto.
— Claro. —Hailey pôs um sorriso forçado nos lábios.
Enquanto ambas assistiam à um filme de romance, Wednesday estava revisando o conteúdo de mais cedo.
Fazia diversas pesquisas no notebook e anotava os tópicos mais importantes.
Ouviu a porta de seu dormitório bater duas vezes e suspirou antes de se levantar da cadeira e ir atender a porta.
— Olá. —Falou ao ver uma garota negra com vestes sociais.
— Boa noite, sou Bianca Barcley da turma de Direito. Estou procurando por Enid Sinclair, ela está? —Perguntou educadamente.
— Não, ela decidiu ir à um encontro. —Wednesday respondeu sem esboçar nenhuma reação.
— O quê? Não acredito. —Bianca suspirou. — Quando Enid chegar, peça para que ela me envie os relatórios pendentes, faz parte de um trabalho de turma e isso é muito importante. —A Barcley explica.
— Certo. —A morena assente e fecha a porta aos poucos.
— Espere, você também cursa Direito, estou certa? —Bianca perguntou.
— Sim. —A Addams segurou a porta.
— Você deve ser a garota nova, enfim, boas-vindas à Nevermore, caso tenha alguma dúvida pode contar comigo. —Acenou e sorriu levemente.
Wednesday fechou a porta e voltou aos estudos, se manteu muito ocupada durante esse tempo, sem nenhum intervalos ou distrações.
Voltando para Enid, a loira ainda estava concentrada no filme, seus olhos não desviaram em nenhum momento, já Hailey estava com seus olhos fixos no rosto da loira, se inclinou para mais perto da poltrona de Enid e descansou sua cabeça no ombro da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...