Chapter 3.4

1.6K 227 85
                                    

— Yoko, eu preciso da sua ajuda. —Enid sussurrou puxando a amiga para uma sala vazia.

— Enlouqueceu? Eu quase morri de susto! —A garota coloca a mão no peito.

— É urgente! —A loira suplicou e Yoko suspirou.

— Desembucha vai. —A Tanaka arrastou uma mesa e sentou em cima.

— Só não comenta nada, tudo bem? —Pediu e Yoko assentiu com a cabeça. — O Tyler não quis me ajudar então tive que pedir pra você.

— Se for sobre Wednesday eu não quero nem saber. —Yoko a olhou em reprovação.

— Qual é, eu tô ficando desesperada para tentar amenizar a situação que sequer fui eu que criei! —Reclamou.

— Vocês não conseguem ficar dois sem discutir? Sinceramente... —A asiática bufou se levantando da mesa.

— E a gente nem está em um relacionamento. —Enid passou a mão no rosto e Yoko levantou uma sobrancelha.

— Aí está o problema, até mais. —A Tanaka murmurou saindo da sala.

— Esper- Argh, droga.

Enid andou de um lado para outro pela sala e coçou a cabeça em confusão.

— Por quê eu tenho que ser tão burra nisso? E pra piorar, todo mundo só fala em enigmas, como se eu fosse entender alguma coisa.... —Murmurou para si mesma.

A loira se assustou quando a porta abriu e dois estudantes a encararam, sorriu sem jeito e saiu da sala sem olhar para trás.

Hoje pela manhã, Wednesday havia saído do dormitório mais cedo, Enid ficou confusa quando não a viu ali, e até agora estava se perguntando onde ela estava.

Andava pelos corredores distraidamente, só voltou sua atenção quando parou em frente à sala onde a Addams fica. Olhou pela janela da porta e a procurou com o olhar, após não vê-la, soltou um suspiro desapontada.

— Me procurando, Sinclair? —Ouviu a voz da morena atrás de si e se virou rapidamente para olhá-la.

— Na verdade não. —Mentiu sorrindo em nervosismo.

— Então porquê estava brechando a porta? —Wednesday perguntou colocando a mão a maçaneta.

— Só fui checar se você estava aqui, não te vi pela manhã. Mas eu não estava te procurando. —Se explicou e a Addams ergueu o olhar.

— Sei. —Falou abrindo a porta e entrando na sala.

Enid a olhou com um semblante chateado e virou as costas saindo de lá. Arrumou a mochila em suas costas e andou apressadamente até sua sala.

Sequer estava prestando atenção ao seu redor, seu olhar estava fixo no professor em sua frente, mas não conseguia ouvir o que ele dizia. Sua atenção foi interrompida com uma bolinha de papel caindo em cima de sua mesa. Olhou para o lado procurando pela pessoa que o atirou, e desamassou o papel.

"Está afim de trocar ideias? É só me chamar"

A Sinclair leu em sua mente e logo em baixo havia um número de telefone.

Franziu seu cenho e amassou o papel novamente, saiu de sua mesa apenas para jogá-lo no lixo e voltou para seu assento.

Pode perceber uma reação meio abatida de uma garota sentada quase ao seu lado, deu de ombros e voltou a sua atenção para a explicação do professor.

No final de suas aulas, Enid arrumava sua mochila e quando estava pronta para sair da sala, foi interrompida por Bianca Barcley tocando em seu ombro.

— Bianca, oi. —Segurou uma alça de sua mochila.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora