Chapter 1.9

2K 294 161
                                    

— Você gosta do que vê, Sinclair? —Wednesday sussurrou no ouvido da loira.

— Porra... você é perfeita, Wednesday. —Enid arfou quando sentiu a mão da Addams descer até seu membro.

Enid fitou o corpo desnudo da morena e sentiu seus lábios salivarem, sequer conseguia lembrar de como chegaram nessa situação, mas estava adorando cada momento.

Seu coração errou uma batida quando Wednesday se abaixou entre suas pernas e puxou seu membro para fora do tecido da calça. Observou um sorriso brotar no rosto da Addams e respirou fundo quando a boca da morena roçou na ponta da cabeça de seu pau, os olhos escuros fixaram nos seus e de repente sua visão se tornou embaçada.

— Enid? —Wednesday a chamou.

— Olhe para mim, Enid. —A voz parecia mais longe.

— Enid! —A voz de Wednesday ficou mais alta dessa vez.

A loira abriu seus olhos e olhou ao redor, percebeu que estava em sua cama e a morena na outra.

— Atenda logo esse celular antes que eu jogue na parede. —A Addams murmurou irritada.

Mesmo atordoada, Enid assentiu e pegou o celular que continuava a tocar freneticamente. Deslizou o dedo e atendeu a chamada.

— Oi. —Falou rouca e seus olhos estavam quase fechados.

— Enid, sou eu o Tyler, poderia me enviar 30 dólares no pix? —Uma risada baixa soou pelo outro lado da linha.

— Uhum, claro. —Falou com a voz morgada.

— Estava dormindo? Desculpe, mas era uma emergência. —O amigo falou rapidamente.

— Tudo bem, era só isso? —Perguntou.

— Sim, apenas isso. Obrigado! —Tyler encerrou a chamada e Enid suspirou.

A garota entrou no aplicativo do pix e acabou transferindo 300 dólares para o amigo, o sono estava tão presente que sequer percebeu o erro. Ao finalizar isso, colocou o celular no modo silencioso e suspirou.

Seu corpo ainda estava quente por conta do sonho que teve momentos antes de Tyler acabar interrompendo, levantou o cobertor apenas para verificar uma coisa e se praguejou internamente.

Olhou para o lado em que Wednesday estava e viu que a morena estava de costas, voltou a fitar o teto e suspirou deslizando sua mão até a protuberância por cima do tecido.

Pensou no quanto era errado e desrespeitoso fazer aquilo com a Addams dormindo na cama ao lado. Tirou sua mão dali e viu que seria pior se dormisse naquele estado, ela só tinha duas opções, se aliviar, ou tomar um banho gelado em plena três e meia da manhã.

Suspirou com preguiça de ir até o banheiro e pensou em algo que a fizesse broxar, porém nada estava adiantando, só conseguia reproduzir aquele maldito sonho em sua cabeça.

Driblou o tecido que cobria seu membro e suspirou quando seu polegar deslizou pela glande espalhando todo o seu pré-gozo, mordeu seus lábios para evitar que qualquer som saísse e começou a se estimular lentamente, seus olhos se fecharam e a Sinclair aumentou um pouco mais a velocidade para que aquilo acabasse o mais rápido possível.

Sua respiração começou a ficar desregulada, e sentiu seu corpo ficar ainda mais quente, um arfar escapou de seus lábios e Enid mordeu seus lábios com ainda mais força, seus olhos se reviraram por debaixo das pálpebras e seu corpo tremeu, dando sinal de que seu ápice estava perto, continuou com os movimentos de vai e vem e um gemido abafado escapou no exato momento em que seu gozo foi liberado.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora