— Olá, sou Joel Glicker. Wednesday está aqui? —Um rapaz de óculos pergunta gentilmente.
— Hãn... —Enid direcionou seu olhar para a porta que abriu no mesmo instante.
Joel colocou um sorriso no rosto ao ver a morena por quem estava procurando. Wednesday alternou o olhar entre Enid e o rapaz e uma feição confusa surgiu em seu rosto.
— O que faz aqui, Joel? —A Addams retruca.
— Faz um bom tempo desde que nos vimos pela última vez, então eu decidi te fazer uma visita. —Ele sorri e Enid fecha a cara ao vê-lo se aproximando da garota.
— Como sabe onde eu moro? —A morena empurra o ombro dele de leve.
— Lembra do dia em que fizemos um trabalho de escola na minha casa? Eu te dei uma carona de volta para sua casa. —Ele explica como se fosse óbvio.
— Oh, claro. Como esquecer do dia em que te dei inúmeros foras, não é mesmo? —A garota força um sorriso e ele ajeita os óculos.
Enid fitava o chão enquanto ouvia toda a conversa, queria poder sair de onde estava, mas ao mesmo tempo não queria deixar Wednesday a sós com o tal Joel.
— Eu realmente pensei que tivesse alguma chance. —Ele se defende e rir fraco.
— Suas chances é igual à zero, ou seja, são totalmente nulas, Joel. —A morena pontua friamente.
Enid ergueu o olhar apenas para ver qual seria a reação do rapaz, mas o mesmo sequer pareceu atingido com as palavras de Wednesday.
— Não acho que sejam nulas. —Ele ajeita o óculos mais uma vez.
— Você só pode ser tapado. —Wednesday murmurou.
— Wednesday, não sou tapado, apenas tenho uma boa memória, vejamos, Acampamento Chippewa no dia da ação de graças, isso não te lembra nada? —Glicker fita os olhos escuros e escuta um suspiro vindo da mesma.
— Como esquecer aquele dia de tormento? —Wednesday cruza os braços e direciona seu olhar para a loira.
— Eu lembro perfeitamente daquele dia, das nossas conversas, nosso beijo. —Joel sorrir nostálgico e a de cabelos pretos faz uma careta o olhando.
— Se arrependimento matasse, eu estaria em uma cova com meu nome gravado no túmulo. —Wednesday diz seca e ele para de sorrir.
— Não sabia que você era tão amarga assim, é muito diferente da Wednesday que conheci no acampamento. —Ele fala com um tom de decepção.
— Eu era uma criança naquela época, é óbvio que as coisas iriam mudar. Ou você achava mesmo que me faria pensar o contrário vindo até aqui? —A Addams levanta uma sobrancelha e ele limpa a garganta.
— Talvez você ainda não seja tão diferente da Wednesday do acampamento, lembro bem quando me falou a ideia de se casar e ter filhos não te agradava. —Joel se afasta e pega as chaves do carro em seu bolso.
A morena revirou os olhos e bufou impaciente.
— Já matou a saudade? Pode ir. —Wednesday se escorou na parede enquanto encarava o rapaz.
Joel assentiu com a cabeça e olhou para Enid antes que virasse as costas. A loira franziu o cenho e balançou seus pés mais uma vez.
Conforme o rapaz ia sumindo de vista, Wednesday colocou um sorriso satisfeito no rosto e se aproximou da Sinclair.
— Cada coisa que me aparece. —Wednesday resmungou se sentando ao lado de Enid.
— Ele parecia legal. —Enid murmurou sem a olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...