Chapter 2.8

2.1K 255 84
                                    

Enid realmente acreditou nas palavras de Wednesday, de alguma maneira sabia que podia confiar no que a morena havia dito.

A Sinclair andava distraidamente pelos corredores, ainda não conseguia tirar da cabeça como tudo isso ia ocorrer para que ainda continuasse em Nevermore.

Seus devaneios foram interrompidos quando Tyler a parou no meio do corredor, a loira sorriu ao ver o amigo, e o abraçou.

— Fico contente de que esteja se sentido bem. —Tyler falou sorrindo e separou do abraço.

— Estou confiante de que tudo vai dar certo, quero ver a cara da Esther no chão. —Enid falou determinada.

— Vou adorar ver a derrota da velha. —O Galpin piscou e Enid riu pelo nariz.

A loira parou de rir logo depois e pensou em algo que estava precisando.

— Pode me fazer um favor? —Perguntou baixinho.

— Depende. —Tyler levantou uma sobrancelha.

— É que... eu não tenho mais preservativos, poderia comprar? Tenho verg-

— Nem ferrando, dá seu jeito! —O rapaz falou franzindo o cenho e cruzando os braços.

— Por favor, Ty. —Juntou as mãos e Tyler negou com a cabeça.

— Não vou comprar isso pra você, sinto muito. É muita humilhação pra mim. —O mais alto fez uma careta e olhou indignado para a amiga.

— Te dou 100 dólares. —Enid retirou a nota do bolso e Tyler pensou. — Pode ficar com o troc-

O Galpin arrancou o dinheiro da mão da amiga e sorriu colocando em seu bolso.

— Tem alguma preferência no sabor? —Tyler perguntou baixinho.

— Gosto dos aromas mais suaves. —Enid respondeu sem jeito.

— Extra grande? —O Galpin riu.

— Não é pra tanto. —A loira desviou o olhar.

— Esse foi o pedido mais chocante e estranho que já me pediu. —Tyler falou olhando ao redor do corredor.

— Tem razão. —A Sinclair murmurou.

— Mas ei, se você está me pedindo isso é porque você...? —Ele sorriu de lado e levantou uma sobrancelha.

— Imagina, vou pendurar os preservativos nas paredes como se fossem balões. —A loira ironizou e Tyler gargalhou.

— Seria hilário. —Tyler falou entre risos. — Bom, acho que a Yoko acertou quando perguntou se estava rolando algo entre você e Wednesday.

— Por favor, não conta isso pra ninguém, a Wednesday me mata. —Enid pediu.

— Prometo. —Tyler cruzou os dedos.

— Estou falando sério! —A garota o repreendeu.

— Estou sendo sincero. —Tyler falou e se virou de costas. — Ah, vai querer que eu te entregue que horas? —Virou-se para olhar a amiga novamente.

— O quanto antes se for possível. —Respondeu sorrindo sem jeito.

— Apressadinha você, né? Doida pra se divertir. —Tyler fingiu um falso desdém.

— Cala boca. Ah, e me envia mensagem quando você chegar—Enid riu.

O amigo soltou uma risada e acenou para a garota antes de começar a andar animadamente pelo corredor.

Enid negou com a cabeça e andou pelos corredores, Wednesday estava ocupada nesse momento, e a Sinclair não queria atrapalhá-la, então optou por passar um tempo fora do dormitório.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora