Nesse exato momento Enid estava de braços cruzados e uma feição indignada.
— Senhorita Sinclair, irei repetir que não será possível fazer a troca do dormitório, você passou um semestre inteiro nele, o quê mudou? —Weems andou de um lado para outro.
— O problema é minha "colega de quarto" detesto ter que dividir quarto logo com ela. —Respondeu emburrada.
— Evite confusões, não quero ter que suspender nenhum de meus acadêmicos por conta de desentendimentos, certo? —A mulher a repreendeu.
— Então eu não posso trocar de quarto? —Perguntou e Weems negou com a cabeça. — Mas-
— Senhorita Sinclair, entenda que nesse momento não há nenhuma chance de realizar uma troca de dormitório, todos já estão ocupados, caso ainda queira trocar de dormitório, terá que esperar até o próximo semestre. —A mais velha a interrompeu.
— Entendido, senhora Weems. —Enid suspirou e se levantou.
— Espero que não se matem até o próximo semestre, não quero ouvir nenhuma reclamação sobre acadêmicos brigando aqui no Campus. —Advertiu antes de Enid sair.
— Que droga. —A loira murmurou enquanto andava pelo corredor.
Enid observou a Addams caminhando pelo mesmo corredor em que estava e acelerou seus passos.
— Conseguiu outro dormitório, Sinclair? —A morena a olhou.
— Para minha infelicidade, não. —Respondeu sem parar de andar.
— Você não é a única que está achando isso ruim, é detestável ocupar o mesmo quarto que o seu. —Wednesday riu sem humor.
— Digo o mesmo, uma pena que eu não tenha conseguido encontrar outro quarto. —A loira revirou os olhos.
— Você irá sobreviver... eu acho. —A Addams deu um sorriso de lado.
Enid engoliu em seco e a encarou.
— Está me ameaçando? —A voz de Enid saiu baixa.
— Oh não, eu apenas estou te encorajando, Sinclair. —A mais baixa fitou os olhos azuis.
— Percebeu que conseguimos ter um diálogo sem ter que nos matar? —Enid estalou seus dedos da mão.
— É claro que conseguimos, o problema é que você que parte para a agressão. —Wednesday zombou e virou as costas.
— Eu só fiz isso uma única vez! —Enid fez uma careta.
Wednesday seguiu seu caminho sem dizer mais nenhuma palavra, Enid ficou parada no meio do corredor enquanto observava a morena sumir entre a multidão de estudantes.
Sentiu uma mão pousar suavemente em seu ombro e olhou para trás, não conseguiu disfarçar sua feição surpresa após ver a mesma garota da festa de ontem.
— Ah, oi... —Enid sorriu fraco.
— Eu só preciso que me esclareça uma coisa, eu fiz algo que te deixou desconfortável ontem? —A ondulada perguntou preocupada.
— Na verdade não, o problema sou eu mesmo. —Enid a respondeu.
— É que a maneira como você foi embora me deixou com essa dúvida. Enfim, não acho que o problema seja você, desculpe se fui ousada. —Se desculpou e a loira assentiu.
— Está tudo bem, não se preocupe. À propósito, acho que não te falei meu nome, sou Enid Sinclair, muito prazer. —Estendeu a mão e a garota a cumprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...