Chapter 1.7

2.1K 303 94
                                    

O que era para ser apenas uma soneca, acabou durando horas, até mesmo Wednesday acabou pegando no sono. De alguma forma acabaram formando uma conchinha, e o braço da Sinclair estava descansando na cintura da morena.

Como nenhuma das duas haviam trancado a porta, Tyler acabou entrando, ficou preocupado por Enid não ter descido para ir jantar, já que sempre a loira esperava pelo amigo.

O Galpin arregalou os olhos em surpresa e fez um sinal para Yoko entrar, ambos colocaram um sorriso no rosto e a Tanaka fez um gesto de como se estivesse orgulhosa pela amiga.

— Vamos sair daqui. —Tyler sussurrou e Yoko assentiu.

— Mas não devemos chamar elas para irem jantar? —Perguntou confusa.

— Enid já deve estar farta. —Ele colocou a mão na boca e abafou sua risada.

Após saírem do dormitório e fecharem a porta com cuidado, Tyler e Yoko soltaram uma risada alta e começaram a correr em direção à cozinha.

— Não acredito naquilo! Se deram tão bem que transaram? —Yoko perguntou ainda em choque.

— E deixaram a porta aberta? Coragem, porque se a Weems entrar ali e ver aquela cena... Nem queira saber o que acontece. —Tyler cochichou fazendo a asiática rir.

— Olha só, a gente ficou preocupado e a bonita mandando ver... —A Tanaka brincou.

— Será que realmente aconteceu? Não acho que elas teriam deixado a porta aberta... —Tyler questionou.

— Vai ver estavam com tanto tesão que esqueceram de trancar a porta, já me ocorreu uma vez, quase morri de vergonha. —Yoko fez uma careta.

— A Weems já te flagrou? —O Galpin cutucou a amiga.

— Na verdade foi a mãe da Divina que nos flagrou, e foi naquele dia que a mãe dela descobriu que ela estava namorando comigo. —Explicou coçando  a nuca.

— Deve ter sido um terror... —Tyler disfarçou um riso.

— Depois que a mãe dela fechou a porta novamente, eu terminei o meu serviço, um flagra não iria me fazer desistir. —Falou humorada.

— Não acredito que ainda teve coragem de terminar! —Tyler abriu a boca indignado.

— Acredite. —Yoko sorriu lançando uma piscadela.

Os dois começaram a comer da refeição e conversavam ao mesmo tempo.

— Mas sendo sincera, estou muito contente pela Enid, ela desencalhou. —Yoko falou baixo.

— Como isso aconteceu da noite para o dia? Foi super rápido, fiquei surpreso. —Tyler bebeu o suco.

— Não faço ideia, mas finalmente nossa amiguinha vai poder afogar o ganso, bom, se ela já não fez né.... —Yoko riu.

— Sei não... Enid não parece ter tanta atitude para isso. Ela falta ter um treco só com um beijo, imagina algo a mais. —Tyler diz enquanto coloca mais uma colher de comida na boca.

— Se bem que você está certo. Acha que ela pediria conselhos para a gente sobre isso também? —A Tanaka parou para pensar.

— Provavelmente. —O amigo sorriu.

— Agora me fez pensar que talvez tenha acontecido outra coisa, mas nós apenas pensamos besteiras... —Yoko fitou o rapaz.

— Tem razão, temos que parar de ser assim. —Tyler concordou.

— Depois vamos ter que conversar com Enid, acho que talvez amanhã? —A de olhos puxados perguntou.

— É, amanhã parece bom. —Tyler assentiu e Yoko fez um joinha.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora