Chapter 0.2

2.1K 328 135
                                    

— Espero que não faça eu ser expulsa daqui também, Sinclair. —Wednesday sorriu quase imperceptível.

— Aquilo que aconteceu foi culpa sua, não minha. —A loira murmurou esbarrando em Wednesday e adentrou pelo banheiro.

Wednesday apenas negou com a cabeça e começou a arrumar suas coisas enquanto Enid estava no banheiro.

Após terminar, colocou as malas em um canto e se deitou na cama que a loira ocupava.

— O quê está fazendo aí? —Enid se aproximou com o cenho franzido.

— Vou dormir, não posso? —Respondeu como se fosse óbvio.

— Essa cama é a minha, a sua está ali daquele lado! —Enid apontou para a outra cama e escutou um suspiro vindo da morena.

— Não mudou nada pelo jeito, continua com esse jeito infantil de brigar por bobagens. —A Addams murmurou saindo da cama.

— E você com a mesma arrogância de sempre. —Rebateu se sentando em sua cama.

— Obrigada pelo elogio. —Wednesday desligou a luz do quarto e Enid arregalou os olhos.

— Acende a luz! —Pediu quase em um grito.

Wednesday acendeu a luz novamente e sorriu de modo perverso para a loira.

— Não me diga que ainda tem medo de escuro, Sinclair... —Se escorou na parede e a fitou.

— Não tenho. —Enid ligou o abajur e deitou de costas para Wednesday.

A morena deu de ombros e desligou a luz novamente, se sentiu um pouco incomodada com a luz do abajur de Enid, mas não falou nada. Respirou fundo antes de fechar seus olhos e descansar da viagem de mais cedo.

No outro dia bem cedo, ambas foram acordadas por batidas frenéticas na porta, Enid se levantou e andou em passos preguiçosos até a porta e se assustou ao ver Tyler e Divina invadirem seu dormitório.

— Como que você volta para seu dormitório sem ao menos nos avisar? Poderia ter nos enviado uma mensagem, Enid! —Divina falou se sentando na cama de Enid.

Tyler se assustou ao ver Wednesday encarando um ponto fixo na parede e franziu o cenho, logo depois o rapaz olhou para Enid e abriu um sorriso enorme.

— Divina, na verdade e-

— Espera... Você...? —Tyler alternou o olhar entre Enid e Wednesday.

A loira fez uma careta de desgosto e Divina colocou a mão na boca em surpresa.

— Foi por causa disso que não nos avisou? Bom, se tivesse explicado antes eu teria deixado passar... —Se corrigiu e puxou Tyler para sair do dormitório de ambas.

— Melhor retardados do que falsos, não é mesmo? —A Addams zombou.

— Nunca tive nenhum amigo falso, você só falava isso porquê não tinha ninguém. —Enid murmurou fechando a porta.

— Não preciso de amigos, Sinclair. —Respondeu sem importância.

— Você que pensa. —A loira anda em passos rápido até o banheiro.

— Pode ir saindo daí, eu que vou ir primeiro! —Wednesday cruza os braços.

— Espere e vá depois de mim. —Enid fechou a porta do banheiro em um baque.

— Estúpida. —A morena murmurou.

Em uma quebra de tempo, Enid já estava terminando de se arrumar, a loira notou quando Wednesday saiu do banheiro totalmente arrumada e com uma cara nada boa.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora