Conforme as semanas se passavam, o relacionamento de Enid e Wednesday se intensificava, aquele dia realmente foi muito marcante para ambas. Compartilhavam todos os tipos de momentos, a Addams mostrou que era capaz demonstrar sentimentos que sequer imaginava que iria desfrutar algum dia.
Não acreditava que alguém pudesse gostar ou amá-la, pois Wednesday pensava que ninguém iria conseguir aturar da maneira como é, porém, Enid a fez pensar o contrário, e a garota não poderia estar mais do que feliz por ter alguém como a Sinclair em sua vida.
Nesse exato momento, Wednesday assistia sua namorada jogando futebol, há um brilho de orgulho e paixão estampado em seus olhos, seu sorriso aumentou quando a loira a olhou de imediato após marcar um gol.
Enid fez um coração com as mãos e jogou um beijo no ar em direção à Addams, ela sempre fazia isso toda vez que a morena a assistia jogar. Wednesday jogou um beijo no ar de volta e acenou para a garota.
— Essa futura advogada é insana! Ela vai defender as causas dos clientes e depois vai chamá-los para comemorar jogando futebol! —Divina falou ao seu lado, e Wednesday soltou um riso nasal.
— Ouvi dizer que ela vai resolver a sentença no tribunal fazendo o desafio do travessão. Tipo assim: "se eu acertar, meu cliente é inocente, se eu errar, ele é o culpado". —Yoko riu de sua própria fala e Divina gargalhou.
— Nesse caso ela ganharia todas, seria impossível Enid errar isso. —Wednesday sorriu divertida.
— Que puxa-saco, estão ouvindo isso? —Tyler surgiu atrás de Wednesday.
— Eu já sabia que quando a Wednesday namorasse com a Nid, ela ficaria babando por todos os cantos. —Yoko lançou um olhar zombeteiro para a Addams.
— Você consegue ser pior do que a Wednesday. —Tyler riu. — Divina pra cá, Divina pra lá...
Ambas garotas riram e Yoko permaneceu séria com as palavras do amigo.
— Gay invejoso, só fala isso por quê não tem ninguém. —A Tanaka cruzou os braços.
— Está errada, eu tenho sim! E eu não sou invejoso, só falei a verdade. —O Galpin levantou uma sobrancelha e sorriu cínico.
— Quem é o pobre coitado? Por quê eu não acred-
— Shh, se concentrem no jogo. —A fala de Yoko foi interrompida por uma Wednesday totalmente concentrada.
Yoko balbuciou algo que Wednesday sequer ouviu, Divina e Tyler trocaram sorrisos cúmplices e se manteram quietos enquanto assistia o jogo da Sinclair.
No final, uma Enid totalmente exausta, porém animada, vibrou ao ver os amigos a assistindo, plantou um beijo carinhoso nos lábios da namorada e se sentou ao lado dela.
— Céus... Parece que vou desmaiar. —Enid resmungou enquanto se abanava.
— Beba água, Nid. —Wednesday estendeu uma garrafa e a loira pegou.
— Valeu amor, eu estava mesmo precisando. —Agradeceu com um sorriso nos lábios.
— Você não faz isso comigo. —Yoko retrucou cutucando Divina.
— O quê? Mas você nem joga bola! —Divina se defendeu.
— E quando eu jogava? —A asiática rebateu cruzando os braços.
— Como eu ia adivinhar que você jogava bola? Nunca me contou sobre. —Divina franziu o cenho.
Tyler e Wednesday observavam a interação em silêncio enquanto Enid terminava de beber toda a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...