Chapter 1.0

1.9K 312 80
                                    

— Sinclair! Já falei para deixar esse quarto organizado! —Wednesday falou irritada.

— Mas está organizado. —Enid rebateu.

— Organizou igual a sua cara, isso aqui tá parecendo um chiqueiro. —Apontou para as roupas espalhadas na cama.

— Ah, isso? Bom, eu não estava encontrando uma roupa para sair, daí tive que procurar pela mala. —A loira explicou.

— Pelo menos arrume depois, parece que um furacão passou por aqui. —A Addams cruzou os braços.

— Já já eu guardo. Vou ir para o ginásio, Yoko está me esperando. —Falou as pressas.

— Yoko Tanaka? —Wednesday perguntou.

— Caramba, ainda se lembra dela? —Enid calçou sua chuteira.

— Só lembro dela pela vergonha que ela passou caindo no meio do Museu lotado.  Sinceramente até hoje eu não sei como ela fez aquilo, mas me causou um boa risada. —Wednesday andou até a escrivaninha.

— Aquilo foi bem engraçado mesmo. —Enid soltou um riso pelo nariz. — Estou indo, se quiser dar uma passadinha no ginásio fique a vontade. —A loira acenou.

— Prefiro ficar aqui mesmo. —Wednesday murmurou pegando seus materiais.

— Tudo bem, até mais. —A Sinclair saiu do quarto.

A loira andava às pressas em direção ao ginásio, ao chegar fez um sinal para Yoko e a cumprimentou.

— Está dois minutos atrasada. —Yoko brincou.

— Fiquei levando sermão da Wednesday por ter deixado minhas roupas espalhadas. —Explicou se alongando.

— Por quê suas roupas estavam espalhadas? —A asiática levantou uma sobrancelha.

— Fiquei procurando uma roupa para sair ué. —Estalou seu pescoço.

— Entendi, bom já vai começar o jogo, vamos lá atacante. —Yoko deu duas batidinhas no ombro da amiga.

— Tô enferrujada, faz tempo que não jogo mais futebol. —A Sinclair murmurou.

— Você só passou duas semanas sem jogar, Enid. —Yoko revirou os olhos.

— E daí? —Enid foi para o meio da quadra.

A loira se posicionou no meio da quadra e encarou a adversária, quando ouviu o apito soar, partiu para cima da garota e correu para tomar a bola, driblou duas garotas do time adversário e entrou em vantagem ao ficar mais à frente da quadra, como a boa jogadora que é, a Sinclair chutou a bola com precisão em direção à trave e marcou um gol.

— Em menos de três minutos você já marcou um gol, é isso aí! —Yoko comemorou fazendo a loira sorrir.

O jogo continuou por mais de uma hora, e no final o placar ficou 5x2. Já se sentindo cansada de tanto correr, Enid pediu por uma pausa no jogo.

— Caramba, eu tô exausta. —Enid falou quase sem fôlego.

— Você mandou muito bem, Enid. Vamos descansar um pouco na arquibancada. —Yoko estendeu uma garrafa d'água para a garota.

— Valeu. —Agradeceu tomando um gole.

Ambas se sentaram na arquibancada, Enid enxugou seu rosto com uma toalhinha e escorou suas costas.

— O que a Wednesday tá fazendo aqui? —Yoko cutucou a loira.

— Onde? —Enid perguntou de imediato.

— Do outro lado da arquibancada, e ela tá olhando pra cá. —A Tanaka franziu o cenho.

— Eu que chamei, mas não pensei que ela realmente iria vim. —Enid sorriu de leve.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora