— Yoko, eu vou matar você! —Enid ralhou com a amiga enquanto corria atrás da mesma.
— Calminha aí, foi sem querer! —Respondeu se escondendo atrás de Tyler.
— O que ela aprontou dessa vez? —O Galpin riu.
— Ficou fuçando minhas coisas no guarda-roupa! —A loira cerrou os punhos.
— Sério isso, Yoko? —Tyler revirou os olhos.
— Na verdade ela nem tá brava por isso, foi por eu ter encontrado um-
Enid tapou a boca da amiga e puxou sua orelha.
— Encontrou o quê? —O ondulado levantou uma sobrancelha enquanto observava as duas em sua frente.
— Tá bom, tá bom, eu não vou contar! —Yoko se jogou no chão.
— Ouse abrir a boca que eu quebro seus dentes! —Enid murmurou irritada.
Yoko começou a ter uma crise de riso enquanto estava no chão e a loira negou com a cabeça.
— Só não te bato porquê não quero problemas. —A Sinclair revirou os olhos e se afastou.
— Uma hora ela ainda vai fazer você sumir da face da Terra. —Tyler soltou uma risada baixa e se sentou ao lado de Yoko.
— Ela não teria coragem de fazer tamanha audácia. —A Tanaka falou enquanto se recuperava do riso.
— Mas ei, o quê você viu? —Perguntou curioso.
— Se você falar para a Enid que eu te contei isso, nós dois vamos morrer. —Yoko ajeitou sua postura. — Eu só estava dando uma olhada nas roupas dela, juro que não fiz por mal... Mas acabei encontrando um pacote de preservativo, eu ia fingir que não vi aquilo, mas ela apareceu no mesmo segundo. —Sussurrou prendendo o riso e Tyler arregalou os olhos.
— Enid está ficando muito solta ultimamente... —O Galpin colocou a mão na boca em choque.
— Concordo, e também tinha um lubrificante. —Yoko complementou.
— Que loirinha sapeca. —Tyler falou divertido.
— Parece que o grande caminhão entrou pela pequena garagem. —A asiática se levantou do chão.
— Que horror, Yoko. —O amigo colocou uma mão no peito. — Não seja tão indecente.
— Eu só estava brincando. —Ela revira os olhos.
— Acho que devemos parar de nos surpreender com as coisinhas que Enid vem fazendo ultimamente, o que acha? —Tyler cutucou seu ombro.
— Verdade, uma hora ela vai trocar de amigos, a coitada não está tendo paz... —Yoko fez uma careta.
— Certo, a partir de agora vamos parar de fuçar a vida da nossa amiguinha. —O Galpin sorriu.
— Vamos falar sobre você. —Yoko se virou para ele.
— O quê? De mim não! Vamos falar sobre você. —Tyler se defendeu e após ver o sorriso perverso da Tanaka, negou com a cabeça. — Melhor não, vamos cuidar de nossas vidas.
— Ah, eu já ia te contar uma coisa que aconteceu ontem. —Yoko fez um bico.
— Prefiro não saber, quero manter minha saúde mental intacta. —Tyler a ignorou.
— Que chato.
『...』
Enid, por outro lado, ignorou o acontecido de mais cedo, sabia que provavelmente Yoko já tinha falado para Tyler sobre o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Rival - WENCLAIR.
FanfictionO clássico clichê de 'enemies to lovers' baseado em duas garotas que juram se odiarem profundamente. Porventura, sabemos que todo este rancor é apenas uma negação para esconder um evento canônico apelidado "Amor." E essa história não poderia ser dif...