Chapter 4.4

1.5K 194 84
                                    

— Hoje está noite é sobre Enid, então eu apenas peço que você tenha senso em se comportar como uma adulta! —Murray fuzilou Esther com o olhar.

— Então quer passar uma boa impressão mesmo sabendo que estamos prestes a nos divorciar? —A mulher riu sem humor.

— Sim, pois vai ser a última que vai pisar nesta casa, está me ouvindo? E saiba também que assim que esse jantar finalizar, você vai pegar suas malas e vai dar o fora daqui, não quero olhar na sua cara mesmo enquanto o processo do divórcio anda esteja em andamento. —O ruivo falou sério e esperou por uma resposta.

— Não se preocupe, não vai me ver aqui amanhã. —Esther murmurou de cabeça baixa.

— Ótimo. E vou repetir mais uma vez: comporte-se, e nada de gracinhas. —Ele finaliza passando pela mulher.

A mesma olhou para trás e soltou um suspiro pesado, se escorou no balcão da cozinha e viu Enid sorrir tristemente enquanto passava pela porta.

— Volte aqui. —Falou fazendo a loira parar de andar.

Enid respirou fundo e andou em passos lentos até a mais velha, automaticamente levantou sua cabeça e a olhou.

— Eu não queria que nada disso acontecesse e- —A loira falou afobada e Esther a interrompeu.

— Sei disso, a culpa é totalmente minha. —A mulher de cabelos grisalhos respondeu, Enid arregalou os olhos em surpresa.

— Fui injusta com você, descontei minha raiva e frustração e fazia comentários maldosos para te entristecer. Estou bem ciente dos meus atos, Enid. —Esther suspirou.

— Meu pai te obrigou a falar isso? —A Sinclair mais nova pergunta confusa e Esther negou.

— No momento em que você percebe que tudo ao seu redor está desmoronando, se lembra das coisas que fez ou deixou de fazer quando teve a oportunidade, as últimas semanas foram conturbadas pata mim, e em nenhum momento eu consegui parar de pensar no quanto eu fui carrasca com você. —A mulher começou a falar, seu olhar desviou para um ponto fixo na parede.

— Bom... realmente a senhora foi ruim pra mim, e eu só não entendia o por quê disso tudo, não acho que seja apenas por conta da minha condição... —Enid coçou a nuca.

— Eu nunca te contei, mas eu realmente gostaria muito de ter uma filha, minha segunda gravidez foi de risco e o médico disse que era melhor eu não ter mais nenhum filho ou isso poderia custar minha vida. Eu vi que seu pai havia ficado triste com aquilo, e obviamente eu também fiquei arrasada, passou alguns anos e aquele pensamento de ter uma filha nunca saiu da minha cabeça, então eu decidi arriscar mais uma gravidez, fiz acompanhamento médico para que tudo ocorressem bem e não consegui o resultado positivo, fiz outro método para fertilizar e havia dado certo, aquele tinha sido o dia mais feliz da minha vida. —Esther fala se relembrando dos detalhes. — Quando fiz o ultrassom, o médico havia me falado que iria ser outro menino, eu fiquei meio triste, porém emociada, aliás, eu iria ser mãe novamente. Mas quando você nasceu, os médicos fizeram uma bateria de exames em você para ver se havia algo em você pelo fato da gravidez ter sido arriscada, e então, eles descobriram sobre sua condição e me disseram que era um caso pouco conhecido. No começo eu não tinha entendido nada, mas com o tempo tentei me acostumar, e isso era difícil. Me disseram que na verdade você era uma garotinha, e possuía a genital masculina. —A mulher deu uma pausa.

— E você ficou decepcionada... —Enid engoliu em seco.

— Fiquei confusa, nunca havia visto isso antes. Tinha o método de reverter, mas Murray não concordou e deixou que você fizesse essa escolha no futuro. Eu não falei nada, mas fiquei com muita raiva dele naquele dia, você ia ter a chance de ser uma garota normal e-

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora