Chapter 2.3

2.9K 297 187
                                    

Wednesday e Enid chegaram ao dormitório quase tropeçando, ambas se beijavam com volúpia, a loira girou a chave da porta e voltou a atacar os lábios de Wednesday.

A morena tinha suas mãos na nuca de Enid e a puxava para ainda mais perto de seu corpo, a Sinclair desgrudou seus lábios apenas para guiá-la até sua cama, deitou Wednesday cuidadosamente na cama e se encaixou no meio de suas pernas, inclinou seu tronco e voltou a capturar os lábios carnudos, Wednesday passou suas unhas levemente pela nuca da loira, a fazendo se arrepiar involuntariamente com o contato.

Wednesday arfou baixinho quando Enid se moveu propositadamente contra si, puxou levemente os cabelos loiros e deixou sua boca próxima da de Enid, ambas respirações já estavam ficando descompassadas.

Conforme o calor do ambiente envolvia em seus corpos, sentiam mais necessidade de aprofundarem naquele momento e seguir seus instintos carnais.

Wednesday não conseguia pensar em nada além de ter a Sinclair a satisfazendo, abriu seus olhos vagarosamente e suas mãos deslizaram para as costas da mais alta, arrastou suas unhas naquela região, atiçando a garota. Como resposta, ganhou um arfar quase inaudível e um aperto em sua cintura.

— Enid... —Wednesday sussurrou próxima ao seu ouvido.

— Sim? —Disse baixinho.

A morena mordeu seus lábios nervosamente e levou suas mãos até a barra da camisa de Enid, a loira sorriu fraco e a ajudou a retirar. Seus olhos nunca deixavam os de Wednesday, após retirar sua camisa, Wednesday passou a olhar o corpo de Enid com um desejo brilhando em seus olhos.

As mãos levemente trêmulas de Wednesday tocaram no abdômen de Enid e deslizou timidamente para o cós da calça da loira. Enid não a impediu em momento algum, desceu seu olhar para o corpo abaixo de si e apertou a coxa da garota, sua mão deslizou perigosamente perto da intimidade da garota, o que a fez soltar um arfar em surpresa.

Enid retirou a calça que Wednesday usava, a deixando apenas com a peça íntima, à essa altura, Wednesday estava com seu rosto totalmente vermelho.

— Tudo bem se eu tirar sua camisa também? —Enid perguntou segurando a barra da camisa da morena.

— Sim, pode tirar. —Wednesday assentiu e Enid puxou para cima lentamente.

A loira sentiu seu membro apertar dentro da calça, sabia que estava mais excitada do que deveria, mas era quase impossível se segurar.

Deu um longo beijo nos lábios de Wednesday e saiu de cima da garota, indo até seu guarda-roupa. Colocou o pacote de preservativo na mesinha ao lado e lançou um olhar para a morena.

— Está bem preparada, não é? —Wednesday sorriu fraco.

— Claro. —Enid levou suas mãos até o botão de sua calça.

Wednesday desviou o olhar e fitou o teto, seu coração disparou quando sentiu a cama afundar e Enid voltar a ficar entre suas pernas.

— Você tem certeza? —A loira perguntou alisando a coxa da mais baixa.

— Tenho. —Wednesday afirmou e voltou a olhar nos olhos azuis.

A Sinclair assentiu lentamente com a cabeça e desceu sua mão até a intimidade ainda coberta pelo tecido, seu toque foi suave, mas foi suficiente para arrancar um gemido baixinho de Wednesday.

Circulou o nervo da morena e pode sentir a umidade através do tecido, Enid mordeu seus lábios e continuou fazendo movimentos lentos, com a outra mão tateava o busto da Addams e apertou o seio da garota por cima do sutiã preto.

Wednesday fechou seus olhos com a sensação de prazer que estava recebendo, nem queria imaginar como Enid aprendeu a fazer isso, suas mãos apertaram o lençol da cama e mordeu seus próprios lábios para evitar que seus gemidos saíssem.

My Dearest Rival - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora